João Freitas Pinto (Futsal)

Shinfo

por este andar ainda acaba por ficar... enfim

TMMSLB

Gonçalo_SLB

Tendo em conta que o seu trabalho foi bastante insatisfatório, é óbvio que tem de sair do clube.

Precisamos de um treinador mais competente!!

Pedro_ElMago_10

Dass nunca mais passa para ex funcionários, era para ontem.

Boddicker

JMMC_NORTENHO

Boddicker

Cyb3rNeo

Slipknot_BMC

a ser verdade optimo mas o Alípio tb tem k ir embora.

BlankFile

Espero que se confirme a sua saída. Outra decisão que não essa seria de todo impensável.

Laranjeira

Eu ia buscar o treinador do Braga ;) Fez sempre bons trabalhos por onde passou.

nokas7

Citação de: Laranjeira em 08 de Junho de 2014, 15:50

Paulo Tavares.. Não o ia buscar porque preferia outros, mas admito que acho que teria condições para trabalhar bem no Benfica..

Laranjeira

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 15:57

Paulo Tavares.. Não o ia buscar porque preferia outros, mas admito que acho que teria condições para trabalhar bem no Benfica..
Preferes quem ? acrescento o treinador do Fundão que acompanhei todo o percurso dele, mas renovou..
O treinador do Leões Porto Salvo admito ser bom, mas a personalidade deixa algo a desejar..
E depois há o treinador da burinhosa que é de facto muito bom, mete em prática um futsal bonito e vistoso, é pena ser adepto assanhado do porto...

nokas7

Citação de: Laranjeira em 08 de Junho de 2014, 15:59
Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 15:57

Preferes quem ? acrescento o treinador do Fundão que acompanhei todo o percurso dele, mas renovou..
O treinador do Leões Porto Salvo admito ser bom, mas a personalidade deixa algo a desejar..
E depois há o treinador da burinhosa que é de facto muito bom, mete em prática um futsal bonito e vistoso, é pena ser adepto assanhado do porto...

Adil Amarante ou Tiago Polido.. Se é possível, não sei, mas prefiro..