João Freitas Pinto (Futsal)

Miguelito22

Muito fraquinho para o nivel que o Benfica precisa,boa sorte para o seu futuro.

Isai@sReis

Universo Benfica

Ficou na história do futsal pelas piores razões. Como tal, a saída era o cenário mais previsível.

Boa sorte para o futuro.

Sum41

Roy Kent

Faltou foi unhas das tua parte para tocar esta guitarra.

Adeus e leva as saudades todas.

Freire

Um titulo ele conseguiu: unico treinador que nao foi campeao pelo Benfica. Até o toclantes foi.

kangaroo

JFP: ''Como deve calcular não vou dar nenhuma informação do que se passava dentro do balneário do Benfica, tudo o que se lá passa, lá fica. O que eu digo é somente uma coisa, que ficou clara nos momentos decisivos, a partir de determinada altura faltou compromisso colectivo à equipa. Os nossos adversários apresentaram um grande compromisso e união e nós a partir da taça deixámos de ter esse compromisso, dispersámo-nos.''

Bem o que eu retiro daqui é que desde os últimos 2 anos o cancro ainda não saiu da equipa.

Diziam que era o Ricardinho, mas afinal...

BlankFile

Citação de: jfsbrito em 14 de Junho de 2014, 13:24
JFP: ''Como deve calcular não vou dar nenhuma informação do que se passava dentro do balneário do Benfica, tudo o que se lá passa, lá fica. O que eu digo é somente uma coisa, que ficou clara nos momentos decisivos, a partir de determinada altura faltou compromisso colectivo à equipa. Os nossos adversários apresentaram um grande compromisso e união e nós a partir da taça deixámos de ter esse compromisso, dispersámo-nos.''

Bem o que eu retiro daqui é que desde os últimos 2 anos o cancro ainda não saiu da equipa.

E a responsabilidade principal é do treinador que não tinha pulso para o trabalho onde estava.

LuigiSLB83

O menos culpado da má época. Mas sim, talvez tenho vindo cedo demais para este nível de exigência.

Mercurio_10

Padece do mal de "quem apenas percebe muito do jogo, acaba por pouco ou nada perceber do jogo".

Carlos_Manuel

Citação de: jfsbrito em 14 de Junho de 2014, 13:24

... e o Ricardinho há uns tempos dizia que era alguém (ou "alguéns") que geria a secção que estava a minar aquilo tudo... Enfim, vá-se lá saber quem tem razão...

faneca_slb4ever

Boa tarde,
Venho através deste meio desejar, publicamente, as maiores felicidades ao treinador Joel Rocha nesta nova etapa da sua carreira no Sport Lisboa e Benfica.
Desejo ao clube, treinador e toda a secção de futsal os maiores sucessos desportivos e profissionais.
Tenho a certeza que vão conseguir alcançar os objectivos que um clube com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica exige.
Um abraço e boa sorte,
João Freitas Pinto