João Freitas Pinto (Futsal)

cooler

Era inevitável ... Já vai tarde!

JG10

não trouxe nada de novo ao Benfica. Também este ano montar uma equipa não é fácil...

Céptico

JM21

Decisão mais que óbvia. Peca por tardia... Nem nunca devia ter vindo. Espero que leve companhia.

Obrigado pelo esforço e dedicação! Boa sorte para o futuro!

Cyb3rNeo

Andris

Previsível, mas ainda bem.

Espero que não seja o único a sair.

Songoku

E já foi com um ano de atraso. O Alípio deveria ser o próximo a sair mas isso não será este ano. Será preciso mas um ano vergonhoso para isso acontecer.

michel77

Benfiquista_

Não teve mãos para isto.

Não deixa saudades nenhumas.

Messi87

João Pinto Futsal

Depois de ambas as partes definirem que o melhor para o Benfica seria a não renovação do meu contrato como Treinador do Futsal do SLB, venho por este meio agradecer todo o apoio que me foi dado, durante este último ano, pelo meu staff, por muitos dos meus amigos e por muitos adeptos anónimos.
Deixo aqui, publicamente, um agradecimento à direção do SLB por me ter dado esta oportunidade e de ter acreditado na minha capacidade de trabalho e competência.
Infelizmente, após o 1º lugar na fase regular, por variadas razões, os resultados neste final de época não foram os desejados e culminaram na eliminação na meia final do campeonato.
Como não sou de desistir, continuarei a trabalhar, no futuro, com a mesma aplicação, entusiasmo e competência em novos projectos que possam surgir.
Um abraço a todos.

Manus

O capacho foi despedido tal como eu tinha previsto, mas o pai da incompetência está escondido,
que falta de vergonha, ó alípio puxa o autoclismo e dá um mergulho   !

Aloutre

O esperado e ainda bem.

Não vai deixar saudades.

ZICKLER

Ficou pelos piores motivos, na história do futsal do Benfica

Pedro_ElMago_10