João Freitas Pinto (Futsal)

FaithNoMore

Porra ainda esta aqui? já devia estar nos ex-funcionários,se não o demitirem que se demita se tiver o minimo de respeito pelo clube.

Quanto a futuras opções,escolhia o Tiago Polido,o Adil com o Alipio no Benfica nunca será opção,seria uma enorme surpresa para mim que fosse sequer convidado,e mesmo assim não sei se aceitaria.

_Benfiquista_

Tem de sair.

É esforçado, parece bom rapaz, mas não têm tarimba e qualidade para cá estar.

Fazer um bom trabalho no Belenenses, não é sinónimo de fazer um bom trabalho no Benfica.

Aqui as exigências são muito maiores.

MarafadoSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Junho de 2014, 12:01
Tem de sair.

Fazer um bom trabalho no Belenenses, não é sinónimo de fazer um bom trabalho no Benfica.

X2

Rick84

Citação de: MarafadoSLB em 10 de Junho de 2014, 13:14
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Junho de 2014, 12:01
Tem de sair.

X2

Mudar o plantel de uma época para a outra não ajudou nada.

Mas a mim também me parece que falta ali mais qualquer coisa, gostava do regresso do André Lima.

coristaslb

Ainda é treinador? Já vi campeões europeus a sair....

Puyol

Mais cedo ou mais tarde é despachado.

Não me acredito nada que fique...

SLB_CAMPEAO04

Olhem que e bem capaz de ficar e a  meio da epoca adeus

Calvinehobbes

Messi87

Secção terá novo treinador
Futsal: João Freitas Pinto termina vínculo com o Clube

O Sport Lisboa e Benfica e João Freitas Pinto chegaram a acordo para a não renovação do contrato, do técnico que orientou a equipa de Futsal no período mais recente.

Perante uma realidade em que diversos objectivos desportivos não foram alcançados, e na certeza de ser este o caminho que melhor serve os interesses do Clube, merecem destaque o profissionalismo e a honestidade do treinador que, como já havia acontecido no passado, voltou a ser exemplo de dedicação e responsabilidade na execução das funções técnicas.

O Benfica procurará, agora, reenquadrar a estratégia da secção de Futsal com o perfil de um novo técnico, mas João Freitas Pinto continuará a merecer o respeito dos benfiquistas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36934/language/pt-PT/Futsal-Joao-Freitas-Pinto-termina-vinculo-com-o-Clube.aspx

Diavolo Rosso

Fake Blood

The Eagle 10

Limpar com a Incompetência.
Adeus e até nunca.

20Nico Gaitan20

MELHOR NOTICIA DO DIA.

E já vai tarde.

Mestre30