João Freitas Pinto (Futsal)

Jolipa

O castigo do Alípio é até quando?

Manpaz1904

Ainda tem mais uns 4 ou 5 meses, acho.

slbenfica_croft

Citação de: crslb em 20 de Março de 2013, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2013, 20:06
Tem um ar demasiado angelical para um balneário de cobras...

É que pensei exactamente o mesmo !
então, mas agora são todos cobras?

à uns anos atrás ninguém dizia nada e agora são todos maus e são todos umas cobras e uns venenosos?

Karkov

O João Pedro Ferreira  também saiu, certo?

Paco Nassa

Qual foi a razão do castigo do Alipio?

O_Glorioso

JPSilva

Citação de: Paco Nassa em 20 de Março de 2013, 22:23
Qual foi a razão do castigo do Alipio?

O treinador de futsal, Alípio Matos, foi suspenso por um ano pela Federação Portuguesa de Futebol, acusado de incitamento à violência no jogo ocorrido entre o Belenenses e o Operário, a 6 de novembro de 2011.

Slb23

Bem-vindo e boa sorte.

Não concordo com esta mudança a meio da época.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 20 de Março de 2013, 22:30
Bem-vindo e boa sorte.

Eu até concordava se fosse a meio. O problema é que isto já é quase o fim.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 20 de Março de 2013, 22:30
Bem-vindo e boa sorte.

Eu também não gostei do timing desta mudança. Espero mesmo que no final de contas tenha valido a pena esta alteração a meio da época.

Slb23

O problema do Benfica não era o treinador (que nem era grande coisa diga-se).

O problema é mesmo a qualidade dos jogadores e a falta de referencias no balneário, o Benfica perdeu muito com a saída do Pedro e do Arnaldo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 20 de Março de 2013, 22:33
O problema do Benfica não era o treinador (que nem era grande coisa diga-se).

O problema é mesmo a qualidade dos jogadores e a falta de referencias no balneário, o Benfica perdeu muito com a saída do Pedro e do Arnaldo.

Sim é um facto.

_Benfiquista_

Citação de: Karkov em 20 de Março de 2013, 22:21
O João Pedro Ferreira  também saiu, certo?
Também e ainda bem, na minha opinião.

Parecia que estava acomodado a um lugar, que pensava ele ou dava a ideia, que seria seu eternamente...e também por isso o nosso Futsal estava algo estagnado desde há algum tempo a esta parte.

Mas fez um grande trabalho também ao longo destes anos e isso deve ser-lhe reconhecido.

Mas também ultimamente, já estava a mais e já deveria também ter saído há mais tempo.

Slb23

Btw a vida é feita de ciclos e o Benfica já devia ter iniciado um novo ciclo nesta secção vai para 2 épocas.

A renovação foi mal feita, a equipa é desequilibrada e tem falta de qualidade quando comparada com o Sporting que tem uma equipa jovem e de maior qualidade no banco.

Alípio a gerir, Polido a treinar e tragam o Ricardo Fernandes e mais 1 fixo brasileiro e 1 ala desequilibrador.

_Benfiquista_

Mas ele já estava no Benfica ou só entrou agora?

É que em Dezembro passado, salvo erro, eu andei a pesquisar por motivos profissionais, umas coisas acerca do futsal do Belenenses e ele ainda lá estava...ou pelo menos deu-me a ideia disso.