João Freitas Pinto (Futsal)

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:35
Não sei se o João Pinto é bom ou mau treinador.

Sei duas coisas:

1. Era adjunto de um dos melhores treinadores de futsal de Portugal, independentemente do Alipio ser porco de vez em quando.
2. Entrou a meio da época quando a merda estava mais do que feita.
È adjunto do Alipio agora.

slbenfica_croft

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:35
Não sei se o João Pinto é bom ou mau treinador.

Sei duas coisas:

1. Era adjunto de um dos melhores treinadores de futsal de Portugal, independentemente do Alipio ser porco de vez em quando.
2. Entrou a meio da época quando a merda estava mais do que feita.
È adjunto do Alipio agora.
neste momento é o treinador principal e não é adjunto do Alipio.

E pelos vistos para o ano será treinador principal tb.

Echoes

Entrou a meio, só poderei fazer uma avaliação mais ponderada do seu trabalho com mais tempo.

Vitória importante hoje.

ChEsTeR

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:39
O que eu gostei mesmo foi das declarações dos jogadores e do treinador.

Estão revoltados por ninguém acreditar neles e toda a gente dar como um dado adquirido a vitória do sporting.

O João Pinto mandou logo uma piada depois das bocas antes do jogo, "só ganhámos 1 jogo, está 1 a1, não está 3-0."

O Gonçalo pediu que os adeptos acreditassem na equipa com aquele ar de revolta por ninguém, nem adeptos nem CS, acreditar neste BENFICA e mandou logo uma "temos 6 campeões da europa, eles têm 1, acreditem em nós"...

Estão picados.

As declarações do Marcão antes das finais tb já tinham sido sinal de revolta.

Isto é bom sinal. Se tão picados vão jogar nos limites e pode ser que consigamos vencer um sporting que do ponto de vista da qualidade de jogo tem sido melhor que nós.

mas é  disto que eu gosto, que se piquem fdx era isso que gostava de ver no futebol e nao vejo, sao sempre enrrabados pelos mesmos ano após ano e parece que não é nada com eles

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 17:52
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 17:34
Com o Tóclantes tinhamos levado saco...
Nuff said.
Notou-se na época passada ;)

Mas isso agora pouco importa.

Na época passada foi um milagre...e disse-o aqui.
Um milagre termos sido campeões com esse gajo...com os jogos patéticos que fizemos.
E tinha uma equipa muito melhor, com Ricardinho incluido.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 23:12
Nuff said.

Um milagre termos sido campeões com esse gajo...com os jogos patéticos que fizemos.

O homem so punha a equipa a jogar para o Cesar Paulo, tar la o Ricardinho ou outro qualquer era igual.

VivaoBenfica

Parece-me um tipo ponderado, que gosta daquilo que faz e transmite aos jogadores uma serenidade positiva, mesmo em momentos de maior tensão. Aliás, a resposta de hoje evidencia isso mesmo. Gosto.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 23:12
Nuff said.

Isso era uma discussão que dava pano para mangas e agora é irrelevante.

Mais do que taticas ou jogadores esta secção tem outros problemas bem mais graves.

Amigo das modalidades

acho que o caminho é esse, devemo-nos deixar destas discussões nesta altura. Nest altura, temos este cenário e é o que há.

Eu desde que vi o Benfica campeão com o Beto Aranha, acredito em tudo. siga

Roting

Tou a gostar.
Não so das melhoras da equipa a nivel de futsal (dentro das limitações) e tambem da forma de ser dele.

Shoky

O Clantes...metia-me asco pelo futsal "não praticado" e pela postura de lagartolas chorão...nunca gostei do gajo.

Tacuara1992

Uma coisa é certa, a equipa parece muito melhor a nivel defensivo. Quer no 4x4, quer no 5x4.. E a nível ofensivo os jogadores parecem com mais confiança, isso só pode ser resultado do treinador. Se de facto conseguirmos o campeonato, ou pelo menos lutar até ao fim, joão pinto tem muito mérito

Slb23

Nós estamos melhores defensivamente porque temos rodado mais a equipa, a intensidade é logo outra.

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 23:43
Nós estamos melhores defensivamente porque temos rodado mais a equipa, a intensidade é logo outra.

Isto, o que só prova que JFP é um bom treinador, daqueles que usa os olhos que tem na cara e o cérebro que tem dentro do crâneo.

Aloutre

Já eu acho que não tem carisma nem presença nenhuma...