João Freitas Pinto (Futsal)

TUGÃO

TMMSLB

Tive que meter a televisão no mute cada vez que pedia desconto de tempo.

É mau demais.

Churchill

Citação de: skiD em 23 de Junho de 2013, 15:46
É mau. É muito mau, é "desinspirador", sem pulso, sem jogar com os momentos do jogo e um dos responsáveis do "futsal pontapé pra frente" do Benfica.

Só mesmo um comentário deste nível para me conseguir fazer rir depois de mais um campeonato perdido.

Ao que tu chamas "pontapé para a frente" outros chamam jogar com um pivot. Enfim.

Não tem qualquer culpa no campeonato perdido, muito pelo contrário, até. Se lutámos até ao final foi exactamente devido a mudanças que operou em termos de organização. Esperemos vê-lo cá para o ano, mesmo que não como treinador principal, já com um plantel devidamente formado e com tempo para trabalhar.

Michael Schumacher

AChamaImensa

Declarações completamente dispensáveis agora que já acabou.

Mete os olhos no Gonçalo.

d10s

A culpa agora é do homem por o Davi falhar um golo a meio metro da baliza.

TMMSLB

Citação de: d10s em 23 de Junho de 2013, 16:06
A culpa agora é do homem por o Davi falhar um golo a meio metro da baliza.

A culpa não é dele, é quem achou que este gajo tinha qualidade e postura para ser treinador do Benfica.

TJSF

Tem a mesma culpa que teria se Jesus estivesse suspenso e fosse o Pietra o treinador principal.

BotelhoDaCosta

Por acaso não concordo nada. O homem entra já quase no fim da época, com um plantel mais que feito, mudou completamente a forma da equipa jogar em termos tácticos com jogadores que nem eram escolhidos por ele e deu muito mais sentido ao nosso jogo e competitividade à equipa.

Acho que merece cá continuar para provar o que vale.

Não se pode ganhar sempre. E olhem para a equipa do sporting e vejam que é muito superior À nossa em termos qaulitativos e acima de tudo quando mexe não se nota, ao contrário de nós.

Eu estou orgulhoso pelo esforço da equipa ontem e hoje, jogámos muito bem e lutámos com tudo até ao fim. Perderam à Benfica, se é que isto se pode dizer.

É verdade que fomos gamadíssimos ontem e hoje, e isso ainda nos limitou mais, mas seria sempre muito difícil.

Tacuara1992

Por mim ficava. Conseguiu dar luta ao Sporting, com um plantel miserável

sbremoved_28408

Fez o que podia. A culpa não é dele. Mas obviamente que precisamos de melhor

TJSF

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Junho de 2013, 16:13

E deve ficar, mas desta vez não precisa de disfarçar o que faz, vai ser treinador adjunto do Alipio.

Tacuara1992

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2013, 16:16

E deve ficar, mas desta vez não precisa de disfarçar o que faz, vai ser treinador adjunto do Alipio.

Sim claro.. Mas não acho nada de mal em relação a isso, o Alípio é o melhor treinador de futsal português de todos os tempos.

sbremoved_28408

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Junho de 2013, 16:17
Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2013, 16:16

Sim claro.. Mas não acho nada de mal em relação a isso, o Alípio é o melhor treinador de futsal português de todos os tempos.
Isso é o André Lima,que foi o único a ser campeão europeu