João Freitas Pinto (Futsal)

joncm

o treinador depende dos resultados da equipa. se engatam e ganham jogos atrás de jogos com elevada técnica e mobilidade vai ser o maior. se não se mexerem em campo forem pastosos apáticos vai embora no final da época porque não ganha. mas por acaso acho que o homem tem boas ideias vamos é ver se tem unhas pa conduzir o futsal do benfica.

20Nico Gaitan20

o treinador esta a fazer um exelente trabalho, já se nota um futsal muito melhor que o da epoca passada, com o tempo vai ficar melhor.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2013, 19:23
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2013, 19:02
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 19:02
Nota-se muito trabalho nas saídas de bola e nas bolas paradas, há trabalho de casa feito claramente.

E gosto da mobilidade da equipa.

O trabalho de casa não é ele que o faz. Ele é o "treinador de campo".

Bem, não sabes mesmo do que falas.

Já fui ver vários treinos desta equipa e esse mito tem de acabar.

A intervenção do Alipio é nula.

O treinador que faz os treinos chama-se: João Freitas Pinto.

Quem tem intervenção também é o adjunto Pedro Henriques.

E sim, trabalham as saídas de bola e bolas paradas de forma exaustiva. Estava a ver o jogo de ontem e lembrei-me de tudo que vi nos treinos.

Então mais preocupado fico.  :-X

Não fiques.

A qualidade dos treinos é bem elevada. E a competitividade saudável entre eles também ;). E o espírito de grupo está muito bom.

Trezeguet

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2013, 10:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2013, 19:23
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2013, 19:02
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 19:02
Nota-se muito trabalho nas saídas de bola e nas bolas paradas, há trabalho de casa feito claramente.

E gosto da mobilidade da equipa.

O trabalho de casa não é ele que o faz. Ele é o "treinador de campo".

Bem, não sabes mesmo do que falas.

Já fui ver vários treinos desta equipa e esse mito tem de acabar.

A intervenção do Alipio é nula.

O treinador que faz os treinos chama-se: João Freitas Pinto.

Quem tem intervenção também é o adjunto Pedro Henriques.

E sim, trabalham as saídas de bola e bolas paradas de forma exaustiva. Estava a ver o jogo de ontem e lembrei-me de tudo que vi nos treinos.

Então mais preocupado fico.  :-X

Não fiques.

A qualidade dos treinos é bem elevada. E a competitividade saudável entre eles também ;). E o espírito de grupo está muito bom.
nos tempos do Belem boa parte da semana e mesmo no Atlético eram os adjuntos do Alipio fazia os treinos. são pessoas que em treino são qualificadas para treinar

Pedro Saraiva

Com todo o respeito pelo Alipio desde há muitos anos que a maioria dos treinos é preparada pelo João.

S.L.B. NN 92

o joao é o treinador por isso normalissimo ser ele e os seus adjuntos a orientar os treinos. gosto dele como treinador e como pessoa e sei que ha muita gente que nao gosta dele so por ter vindo do belenenses e ter uma maneira correcta de falar com os seus jogadores. infelizmente ainda ha pessoas que acham que um mister que "berre" com os atletas é muito bom mesmo que isso implique que nao perceba de futsal. eu prefiro um mister calmo como ele e que perceba de futsal do que u mister que anda feito maluco no banco e que nao perceba puto daquilo

Isai@sReis

Jogar em Braga com Marcão no banco... resultado normal!

Tr - 17

Ora bem!

És o principal responsável..

Uma criança de três anos a treinar a equipa conseguia pô-la a jogar tão bem como tu 5 vs 4.

E do teu trabalho, eis uma bela merda de exibição. A roçar o patético..

BlankFile

Péssima amostra hoje Sr. João Pinto. Péssima!
Marcão no banco? Nossa senhora... e outras coisas mais que nem quero referenciar. É bom que mostre de uma vez que tem mãos para isto, caso contrário...

JM21

Muito trabalho pela frente. É verdade que isto só se decide em Maio/Junho, mas temos que chegar lá fortes, com processos consolidados. É verdade que se notam melhorias em algumas coisas em relação a anos passados, mas esperava já estar bem melhor.

Estes 2 últimos jogos foram péssimos, a um nível que não é admissível.

Quanto ao 5x4, volto a insistir é PÉSSIMO. Anos e anos disto. E agora a culpa não é do "Tocolantes", é desta equipa técnica, que já teve mais que tempo, treinos e jogos para meter a equipa a funcionar.

SLB1986

Ainda é muito verdinho em certos aspectos.

Andris

Porque é que o Marcão ficou no banco? Espero que tenha sido por problemas físicos, se não é incompreensível...

E há muito que melhorar, principalmente o 5x4, que, pelos vistos, continua ridículo.

_Benfiquista_

Posso estar a ser injusto, e até acho que estamos um bocado melhores que na época passada, mas ainda não tem mãos pra isto.

MarafadoSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2013, 22:19
o treinador esta a fazer um exelente trabalho, já se nota um futsal muito melhor que o da epoca passada, com o tempo vai ficar melhor.
Isso é que é preciso...