João Freitas Pinto (Futsal)

Chelas

Continuem a iludir se com este senhor , que é zero

BlankFile

O homem nem sequer esteve presente nestes últimos dois jogos, mas mesmo assim esta equipa tinha a obrigação de jogar um futsal bem melhor por esta altura. Não me está a convencer de todo e se é verdade que só no final se fazem as contas, também é bem verdade que a jogar desta forma vamos ficar a seco a nível de títulos conquistados esta época.

cristao69

Epa metam o Alipio Matos como treinador principal.

È o homem certo, mas não é estando "escondido" na estrutura que é mais util.

Tem de se assumir como figura numero 1.

MrJohnny

Mal por mal... que volte depressa e meta o outro senhor a treinar (só) os guarda-redes.

Soundwave

Muito fraquinho. Entendia-se como treinador de transição, solução permanente óbvio que não resulta. Com o Alípio lá, estão à espera do quê?

JM21

Tão pouco futsal. Até dá dó.

Exige-se mais. Muito mais.

abeluminho

Melhor do que no ano passado.. Mas ainda assim nao chega..
Precisamos de mais..

Nos dois ultimos jogos não estivemos à altura..
Vamos lá..
:boxing: :boxing: :boxing:

BlankFile

Citação de: abeluminho em 12 de Janeiro de 2014, 02:59
Melhor do que no ano passado.. Mas ainda assim nao chega..
Precisamos de mais..

Nos dois ultimos jogos não estivemos à altura..
Vamos lá..
:boxing: :boxing: :boxing:

Não foi apenas nos últimos dois jogos. As vitórias é que foram disfarçando as debilidades da equipa. Muitas vezes vejo que falta atitude, mais pressão em cima sobre o adversário, mais intensidade e em alguns casos mais talento e criatividade. Não me parece que haja uma liderança forte nesta equipa. É preciso mais, muito mais!

Portuguese Giants

Tenho gostado do seu trabalho (nada fácil, face ao momento do futsal do SLB), mas não sei se é pela sua ausência nestes 2 jogos, a equipa jogou pessimamente. Principalmente pela falta de atitude.

No entanto, começa a ser altura de já haver uma certa atitude enraizada nos jogadores, bem como rotinas de jogo e espero que a presença do treinador em campo não seja necessária para estes níveis estarem lá em cima, seria muito mau sinal.

Eddie_

Não tem estado nos jogos... Tem estado nos treinos????

*Crow*

inferior ao Paulo Fernandes e ao André Lima. Muito inferior. E eu não era grande fã nem de um nem de outro (do André como treinador apenas)