João Freitas Pinto (Futsal)

Josh

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: Songoku em 04 de Maio de 2014, 23:04
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 21:59
Mais um tiro no próprio pé e vai para o olho da rua. Não há volta a dar.

lol... Vai sim.

Ah pois vai. Se falha o Campeonato não me parece que haja outra saída a não ser essa.

Obviamente. Até agora mostrou muito pouco, para não dizer nada. O que se passou hoje é inadmissível face à diferença de valores entre as duas equipas. Mesmo ganhando o campeonato vou continuar de pé atrás em relação a ele... tem muito a provar.

Mercurio_10

Se não for campeão... Adeus e até nunca.

Songoku

Se não for ? É para ir, sendo campeão ou não! Não temos fio de jogo, não temos nada. Se for campeão, obrigado e até nunca. Se não for, que vá para um sitio onde o sol não chega e que nunca volte de lá.

Isai@sReis

Citação de: Songoku em 05 de Maio de 2014, 10:58
Se não for ? É para ir, sendo campeão ou não! Não temos fio de jogo, não temos nada. Se for campeão, obrigado e até nunca. Se não for, que vá para um sitio onde o sol não chega e que nunca volte de lá.

É isto!

Aloutre

Pão sem sal, viu-se desde início. Sem garra, sem chama, sem capacidade de intervenção no jogo. Melhora em relação ao Paulo Fernandes na questão do 5x4 que era o seu principal defeito.

Sé é suficiente. Não o é nem nunca o foi. Tinha esperança por ter o Alípio consigo, mas está a ser uma pobreza e ontem foi espelho disso. Época de transição, ok, mas mostra muito pouco para se poder defender sequer essa teoria, não podíamos estar a jogar tão atabalhoadamente e de coração na mão como jogamos.

J.P.

Pode perceber muito de futsal mas na minha perpectiva, em termos de liderança passa uma imagem muito fraca.

Talvez seja este o principal problema.

CERVEIRA

Aloutre

Faneca, andas por aqui? Que achas do João Freitas Pinto?

Safe

excelente pessoa, bom adjunto, muito curto para treinador principal.

faneca_slb4ever

Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2014, 11:30
Faneca, andas por aqui? Que achas do João Freitas Pinto?

Bom técnico. Percebe muito de futsal.

Quanto a avaliações faço-as no final da temporada.

PS: Eu tenho memória.

Aloutre

faneca_slb4ever

Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2014, 14:15
Como assim memória?

Não era para ti.

É no sentido de se lembrarem do que se passou da época passada para esta dentro da secção.

Aloutre

Até podia ser para mim, não tinha mal, era questão de discutir pontos de vista ;D

Eu não esqueço disso nem o pseudo-treinador que cá tínhamos antes. E estamos em primeiro da fase regular, facto. Mas se vejo pouca garra e confiança apesar do talento que temos, se nos vejo com estofo? Não! E já temos uns bons meses de trabalho em cima, a questão da reestruturação não podia estar tão vincada no fio de jogo numa altura destas...

Gaivoto

Viu-se desde o principio que não iria dar nada, não tem garra, não tem liderança, não tem mão na equipa, não têm currículo para treinar o Benfica e um ponto muito importante para mim é a imagem e ele como treinador(mais ainda do Benfica) tem que usar fato (ontem até o do Fundão tinha) e passa a vida de fato de treino, resumindo não tem nada para treinar o Benfica, que se vá embora ganhe ou não ganhe o campeonato

JMMC_NORTENHO

Citação de: Gaivoto em 05 de Maio de 2014, 16:51
Viu-se desde o principio que não iria dar nada, não tem garra, não tem liderança, não tem mão na equipa, não têm currículo para treinar o Benfica e um ponto muito importante para mim é a imagem e ele como treinador(mais ainda do Benfica) tem que usar fato (ontem até o do Fundão tinha) e passa a vida de fato de treino, resumindo não tem nada para treinar o Benfica, que se vá embora ganhe ou não ganhe o campeonato

;D