João Freitas Pinto (Futsal)

Geovanni95

Sou da opinião que é preciso tempo para ganhar. O João Pinto está há um ano no Benfica, mas já conhece bem a casa.

Os jogadores andam a jogar melhor, mas falhar no domingo na final da Taça.

Pode ser um bom treinador, mas sou da opinião que durante o jogo poderia ser mais interventivo. O Joel falha golos incriveis e ele continua sentado e calado. O Marcão faz frangos e ele continua sentado e calado.

É a critica que eu lhe faço. Não há uma liderança (na minha opinião) forte! Deveria estar mais emotivo no jogo, a incentivar, a berrar, a corrigir os jogadores. Isso é muito importante.

Mas a culpa não é apenas dele. Não temos grandes soluções de banco e para além disso dispensamos um jogador que poderia ser importante o Anilton.

Agora vêm os play-offs e temos que dar apoio aos jogadores. Seria importante reforçar-nos (não sei se isso é possível ao não  ^-^) para ganharmos o campeonato. Agora, repito, com uma liderança mais forte poderíamos estar mais preparados para os play-offs

ForçadoBloqueio

Obrigado por levarem o futsal do Benfica ao ponto de em 10 jogos com o Fundão ganharmos 1. Quando a história diz precisamente o contrário. É obra!

TMMSLB

É ridículo, mas não é de hoje. Sempre foi sempre será.

É um manso, sinto vergonha deste gajo representar o Benfica.

TMMSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2014, 11:30
Faneca, andas por aqui? Que achas do João Freitas Pinto?

Bom técnico. Percebe muito de futsal.

Quanto a avaliações faço-as no final da temporada.

PS: Eu tenho memória.

Pode sempre tentar ir para a RTP para comentador.

Um treinador não é só necessário, perceber do desporto em si.

xeriff

Citação de: TMMSLB em 25 de Maio de 2014, 18:59
É ridículo, mas não é de hoje. Sempre foi sempre será.

É um manso, sinto vergonha deste gajo representar o Benfica.
é demasiado fraco para ser nosso treinador , esqueçam esta época que vai ser uma desgraça , começem a preparar a próxima com um treinador de qualidade e jogadores de qualidade , que o costinha e o Arnaldo regressem

JM21

Eu não vou criticar tudo só porque perdemos mais um jogo em que tínhamos obrigação de ganhar. Nos 35 minutos de jogo, vi coisas positivas e com uma finalização "normal" teríamos ganho o jogo.

Agora, aquele 5 minutos de 5x4 são ridículos. Zero desequilíbrios, tudo muito forçado, muitos toques na bola. É mau demais. Nem nas distritais há isto.
São anos e anos a levar com 5x4 deste nível, quando se fala de uma equipa profissional com treinos bi-diários. Chegamos às meias-finais de um playoff e presenteiam-nos com isto e a desculpa não pode ser que o treinador é novo. O ano passado ainda pegava, agora já não dá.
Em todos os jogos de play-off vamos ter que utilizar o 5x4 ofensivo ou defensivo, é certinho. É também aí que se ganha Campeonatos e no nosso caso, se perdem.
O Sporting, jogando menos que nós, voltou a resolver o jogo com o 5x4. É uma diferença abissal de nível.

Trabalhem!

pguerreiro

A culpa é sempre do treinador, mesmo que os jogadores falhem golos cantados em catadupa.

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2014, 19:03
Eu não vou criticar tudo só porque perdemos mais um jogo em que tínhamos obrigação de ganhar. Nos 35 minutos de jogo, vi coisas positivas e com uma finalização "normal" teríamos ganho o jogo.

Agora, aquele 5 minutos de 5x4 são ridículos. Zero desequilíbrios, tudo muito forçado, muitos toques na bola. É mau demais. Nem nas distritais há isto.
São anos e anos a levar com 5x4 deste nível, quando se fala de uma equipa profissional com treinos bi-diários. Chegamos às meias-finais de um playoff e presenteiam-nos com isto e a desculpa não pode ser que o treinador é novo. O ano passado ainda pegava, agora já não dá.
Em todos os jogos de play-off vamos ter que utilizar o 5x4 ofensivo ou defensivo, é certinho. É também aí que se ganha Campeonatos e no nosso caso, se perdem.
O Sporting, jogando menos que nós, voltou a resolver o jogo com o 5x4. É uma diferença abissal de nível.

Trabalhem!

3 minutos!

BlankFile

Não tem perfil para treinador principal do Benfica. Não tem.
Estou extremamente desagradado com o futsal que a equipa pratica e nesta altura do Campeonato já deviamos estar muito melhores, com futsal mais consolidado e com resultados melhores. Perder dois jogos assim contra o Fundão é vergonhoso.

KATSO75

Lmcunha

Qualquer treinador do Benfica é o meu treinador! O João Pinto deve ser das pessoas que mais percebe de futsal em Portugal. Não percebo porque falam de falta de atitude quando não se vê um caso que seja de indisciplina dos jogadores. Se há coisa clara na equipa do Glorioso é que o treinador tem os jogadores na mão. Benfica vai à final e vai ser campeão nacional. Carrega Benfica!

Fukurokuju

João Loser Pinto, o Carlos Queiroz do futsal

Torgeir Bryn

Sinto-me profundamente envergonhado por saber que és treinador principal de uma equipa sénior do SLB.

Pedro_ElMago_10

Vou esperar que saias do Benfica para te insultar.

Treinador sem atitude, sem sal... um.......