Colaboração: Benfica - Futebol Indiano


Aka

Epá, este título vai servir para dizer "depois do Sporting é o clube do regime".

Redady


pica_foices

Mudei o assunto do tópico para o tornar mais abrangente.

quer relativamente às escolas de futebol na índia quer ao que parece a esta possibilidade de franchising

joaonunes


RicardoSR

vamos mas é aproveitar que o sporting esta a saldos e vamos la roubar o funil.

Aka

Citação de: RicardoSR em 24 de Março de 2013, 18:59
vamos mas é aproveitar que o sporting esta a saldos e vamos la roubar o funil.

Já bazou, e agora anda a exibir a sua bomba.

4ever Red Devil

Gosto da ideia. Neste tipo de assuntos confio na direcção do Benfica.

pguerreiro

Entre 31 de Março e 6 de Abril devemos ter mais pormenores. Tem de se olhar para novos mercados e o indiano tem potencial.


P∑T∑7

#69
.

H2M

Isto é o tipo de investimentos que podem dar bom retorno financeiro em termos de merchandising. Não fazer como a lagartada que pensava que era trazendo um jogador de lá para a equipa B que ia vender barris de camisolas... patéticos.

Andris

Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2013, 13:13
como assim? Tipo com uma equiba B ou a principal? Se for a principal é óbvio que não tem nexo nenhum, nem sei se o poderíamos fazer legalmente.
Mas achas mesmo que a equipa A ou a B iriam jogar para o campeonato indiano? :buck2:

Pelo que eu percebo, a ideia é um franchising, ou seja, nós cedermos o direito de uso da marca Benfica. Se isso render um bom dinheiro, não vejo porque não.

Piksi

Citação de: Andris em 24 de Março de 2013, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2013, 13:13
como assim? Tipo com uma equiba B ou a principal? Se for a principal é óbvio que não tem nexo nenhum, nem sei se o poderíamos fazer legalmente.
Mas achas mesmo que a equipa A ou a B iriam jogar para o campeonato indiano? :buck2:

Pelo que eu percebo, a ideia é um franchising, ou seja, nós cedermos o direito de uso da marca Benfica. Se isso render um bom dinheiro, não vejo porque não.
Pode render não só bom dinheiro pelo franchising, mas também pela exposição que vamos ter na Índia.

Ribas1

Todas as ideias/projectos com a intenção de aumentar a notoriedade do clube e as receitas são bem vindas, ainda para mais sendo a India um país com potencial.

Andris

Citação de: Piksi em 24 de Março de 2013, 19:47
Citação de: Andris em 24 de Março de 2013, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2013, 13:13
como assim? Tipo com uma equiba B ou a principal? Se for a principal é óbvio que não tem nexo nenhum, nem sei se o poderíamos fazer legalmente.
Mas achas mesmo que a equipa A ou a B iriam jogar para o campeonato indiano? :buck2:

Pelo que eu percebo, a ideia é um franchising, ou seja, nós cedermos o direito de uso da marca Benfica. Se isso render um bom dinheiro, não vejo porque não.
Pode render não só bom dinheiro pelo franchising, mas também pela exposição que vamos ter na Índia.
Tal e qual. Merchandising também...

Até que não seria mal pensado, mas tem que ser uma coisa bem feita.