Colaboração: Benfica - Futebol Indiano

GS_

Aquilo não é o símbolo do Benfica... de Luanda?

Aka

Quem vai ser o primeiro a fazer uma montagem do Rajinikanth com a cara do JJ?

Aka

pcssousa

Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 21:48
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 21:44
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2013, 21:42
Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 21:38
Já imaginaram o pessoal todo do SB a acompanhar o campeonato indiano? Seria a minha vingança pessoal por não quererem saber dos meus posts sobre a J. League Division 2 e a AFC Challenge Cup.
Esses teus posts deixam qualquer um de olhos em bico. Eu sigo-os atentamente!

És tão mentirosa.
Por acaso sigo, mas se colocasses umas fotos de japas em pelota seria um seguidor ainda mais ávido.

Não posso, em breve vou tornar-me moderador.
Sim, que os moderadores nunca postaram gajas despidas... bah, desculpas...

Aka

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2013, 21:54
Já imaginaram o pessoal todo do SB a acompanhar o campeonato indiano? Seria a minha vingança pessoal por não quererem saber dos meus posts sobre a J. League Division 2 e a AFC Challenge Cup.

És tão mentirosa.
Por acaso sigo, mas se colocasses umas fotos de japas em pelota seria um seguidor ainda mais ávido.

Printscreen or didn't happen.

Aka

O novo hino do Benfica tem um belo par de...

SLBBB

ja temos uns quantos clubes do genero, por exemplo o sport lausane e Benfica, Sport luanda e benfica etc.
mas esta plataforma de franchising parece muito interessante e talvez a unica forma de entrar nestes mercados asiaticos O benfica precisa de descobrir receitas, e atraves duma equipa franchisada (que comecasse a contar com o nosso know how, experiencia em gestao de clubes, de treinos , de formacao, de instalacoes e mecanismos que apoiem a evolucao desses jogadores seria muito bom. Nao tenho duvida que qq portugues que chega a estes mercados rapidamente ganha como temos visto ai varios treinadores a ganharem titulos nestes campeonatos menos competitivos. Basicamente o negocio e esse, o benfica a recebe dinheiro e notoriedade e ajuda os clubes a evoluirem e a ter sucesso.

Bethinho

se o Benfica sair beneficiado com isto,siga para a frente.
agora é preciso que seja um projecto muito bem estruturado,que é para não ser uma simples aventura e que perca o gás passado um par de anos.

GS_

Citação de: SLBBB em 24 de Março de 2013, 22:22
ja temos uns quantos clubes do genero, por exemplo o sport lausane e Benfica, Sport luanda e benfica etc.
mas esta plataforma de franchising parece muito interessante e talvez a unica forma de entrar nestes mercados asiaticos O benfica precisa de descobrir receitas, e atraves duma equipa franchisada (que comecasse a contar com o nosso know how, experiencia em gestao de clubes, de treinos , de formacao, de instalacoes e mecanismos que apoiem a evolucao desses jogadores seria muito bom. Nao tenho duvida que qq portugues que chega a estes mercados rapidamente ganha como temos visto ai varios treinadores a ganharem titulos nestes campeonatos menos competitivos. Basicamente o negocio e esse, o benfica a recebe dinheiro e notoriedade e ajuda os clubes a evoluirem e a ter sucesso.

Depende, poderá não ser esse o modelo. Se fosse um modelo parecido ao do Ajax da Cidade do Cabo o que acontecia era que o SLB seria dono maioritário do clube da Índia, em conjunto com outros investidores provavelmente. Seria responsável por organizar a formação, que seria essencial para o futuro do clube "satélite", e pela organização desportiva através da nossa experiência, com treinadores portugueses e assim, para colocá-los a jogar minimamente bem.

A (hipotética) grande vantagem disto seria mesmo a publicidade ao nome do Benfica, com possíveis lucros a serem colhidos depois com base nisso. Direitos de TV, merchandising, torneios,...

Não sei o que achar disto. Pode ser bom, mas não sei se é fácil avaliar os possíveis proveitos de investir num mercado tão distante e em que o futebol não é (ainda) muito popular.

pcssousa

Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 21:56

És tão mentirosa.

Vais ao tópico das revistas e creio estarem lá uns exemplos...

Meio_metro

Acho uma óptima ideia... nada contra dar o Benfica a conhecer por esse mundo fora...

Aka

Aka

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2013, 22:42
Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 21:56

És tão mentirosa.

Vais ao tópico das revistas e creio estarem lá uns exemplos...

A revista morreu.

HJDK