24ªJorn: BENFICA 11x6 Turquel Sáb 6 Abr 18h30

4ever Red Devil

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 20:04
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2013, 20:03
Sim mas não vou dizer nomes ;)
E ao nosso alcance Faneca? É que temos de abdicar de 1 jogador de campo para isso quase de certeza...

E vale muito a pena.

Messi87

24.ª jornada
Benfica – Turquel, 11-6: Reviravolta poderosa!

O conjunto liderado por Luís Sénica recebeu e venceu este sábado, na Luz, o HC Turquel na 24.ª ronda do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, por 11-6.

Este foi, claramente, um jogo impróprio para cardíacos mas sobretudo um grande espectáculo de Hóquei em Patins.

Com um Pavilhão cheio de apoiantes de ambas as equipas, foi mesmo o adversário que inaugurou o marcador. Porém, o Benfica não se deixou ficar para trás e Carlos López igualou o encontro. A partir daqui foi uma "chuva de golos".

Mas a sorte não estava do lado dos "encarnados" e, ao intervalo, perdiam por 2-5.

Porém, na segunda parte a sorte mudou e quem subiu à pista foi um Benfica demolidor que assumiu por completo o controlo do jogo. A reviravolta começou no "stick" de João Rodrigues (3) e terminou no de Luís Viana, passando por Carlos López (3), Tuco (2), Valter Neves e Diogo Rafael.

Luís Sénica alinhou com o seguinte cinco inicial: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues e Carlos López.

Na 25.ª jornada, o Benfica desloca-se ao terreno do Paço de Arcos. O encontro está marcado para as 17 horas do próximo dia 14 de Abril.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28660/language/pt-PT/Benfica-Turquel-11-6-Reviravolta-poderosa.aspx

Velazquez

Citação de: Roting em 06 de Abril de 2013, 20:12

Por serem campeões nacionais não devem ser criticados quando têm que ser? Se eu acho que fizeram uma primeira parte fraca acho que tenho o direito de postar isso no fórum.

Se quiseres pagar a viagem eu vou com todo gosto apoiar o Benfica.  O0
Fazerem uma parte fraca não faz deles jogadores fracos

Roting

Citação de: Velazquez em 06 de Abril de 2013, 20:18
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2013, 20:12

Por serem campeões nacionais não devem ser criticados quando têm que ser? Se eu acho que fizeram uma primeira parte fraca acho que tenho o direito de postar isso no fórum.

Se quiseres pagar a viagem eu vou com todo gosto apoiar o Benfica.  O0
Fazerem uma parte fraca não faz deles jogadores fracos

O meu Português pode não ter sido o mais correcto mas eu não estava a dizer que os jogadores ou adeptos são fracos estava a dizer que os jogadores e adeptos estavam fracos.

ForçadoBloqueio

RS, 4 - Pedro, 2

Mais uma vitória para o RS!

E felizmente para nós também! :flagglorioso:

KATSO75

Citação de: KATSO75 em 06 de Abril de 2013, 17:54
sou vizinho turquelense, espero que façam um bom jogo mas que ganhe o meu (nosso) Benfica!
fizeram-me a vontade, mas tb não precisavam assustar no inicio da segunda parte!

alex_diabólico

prestação muito diferente da da 1ªparte... assim conseguiram golear...

Boa vitória...

P∑T∑7

Nem queria acreditar no que estava a ver na 1ª parte...

Mas na 2ª parte apareceu o Benfica Campeão e quando assim é... tudo volta ao normal.

Que Enorme Equipa na 2ª parte! Enormes!

Uma palavra ao Turquel, que é uma boa equipa e que nos dificultou a tarefa ao máximo.

Messi87

Benfica – Turquel, 11-6
Carlos López: "O importante é seguir na liderança"

Carlos López foi o protagonista de três dos 11 golos que valeram a vitória ao Benfica, frente ao HC Turquel, por 11-6. No final do encontro, o hoquista garantiu que o mais importante foi conseguido.

"Foi um jogo complicado mas o Benfica é capaz de ganhar estes jogos. O importante são os três pontos e seguir na liderança", começou por dizer.

Questionado sobre a reviravolta na segunda parte, Carlos López foi claro: "Só tivemos que acreditar no que sabemos fazer dentro de pista, jogar até ao fim, lutar por cada bola e foi essa a conversa no intervalo, no balneário."

Na 25.ª jornada, o Benfica desloca-se ao terreno do Paço de Arcos. O encontro está marcado para as 17 horas do próximo dia 14 de Abril.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28661/language/pt-PT/Carlos-Lopez-O-importante-e-seguir-na-lideranca.aspx

O_Glorioso

Missão cumprida. Mas já vi que a primeira parte foi sofrer a bom sofrer. Coitado com os facilitanços, que nos próximos jogos não vai ser nada fácil.

Messi87

Benfica – Turquel, 11-6
Luís Sénica: "O importante é exaltar o que o Benfica fez na pista"

O conjunto liderado por Luís Sénica venceu este sábado, na Luz, o HC Turquel na 24.ª ronda do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, por 11-6, depois de uma extraordinária reviravolta no marcador. No final do encontro, o técnico mostrou-se satisfeito com o desempenho do grupo. 

"O mais importante é exaltar aquilo que o Benfica fez na pista. Foi uma primeira parte muito difícil para nós, em que o Turquel esteve muito bem, e acho que é de salientar o esforço destes dez jogadores que são brilhantes e também da massa associativa", disse em declarações à Benfica TV.

Questionado sobre o que terá dito aos jogadores para proporcionar uma reviravolta no marcador, Luís Sénica foi claro: "Corrigimos a estratégia muito rapidamente porque todos percebemos o que é que estava a falhar."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28662/language/pt-PT/Luis-Senica-O-importante-e-exaltar-o-que-o-Benfica-fez-na-pista.aspx

46Rossi

grande virada, estive sempre confiante que ganhávamos o jogo até que o Turquel fez 3-6... aí e por ser logo na resposta ao nosso 3º golo pensei que não era mesmo o nosso dia... já estava a ver o campeonato a ir co crl  :buck2:

o que vale é que o nosso 4º não demorou muito, recuperei logo a fé  :D

ah e o Carlos Lopez é um jogador do crl... que craque  :bow2: :bow2: :bow2:

SLB1986

Estive no pavilhão e o nosso jogo na 1ª parte foi deprimente, principalmente na defesa. Na 2ª parte claram-me a boca e fizeram uma excelente reviravolta frente a uma boa equipa (só contra nós :confused:).

Vitória e 3pts muito importantes.

JPSilva

Citação de: SLB1986 em 06 de Abril de 2013, 21:27
Estive no pavilhão e o nosso jogo na 1ª parte foi deprimente, principalmente na defesa. Na 2ª parte claram-me a boca e fizeram uma excelente reviravolta frente a uma boa equipa (só contra nós :confused:).

Vitória e 3pts muito importantes.

Não, não é so contra nós. O Turquel vinha de 7 vitorias seguidas.