Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Shoky

Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2013, 22:23
Citação de: fyure em 31 de Março de 2013, 21:39
O Garay é um tipo moreno, por isso não se nota tanto o pormenor a preto.

Horrivel...gosto menos a cada minuto que passa.

pimp

Não Tivemos um equipamento com esse tom preto no Ano que cá andava o Reys e o suazo ?

Zlatan

Epá a branco dá logo outro ar, muito mais classe. O preto não é o único problema, porém. Até vou citar.

Imortal10

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 22:57
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2013, 22:23
Citação de: fyure em 31 de Março de 2013, 21:39
O Garay é um tipo moreno, por isso não se nota tanto o pormenor a preto.

Horrivel...gosto menos a cada minuto que passa.

O que interessa e ganhar titulos com ela.. Não é tão bonita como a dos ultimos 2 anos mas nao demos demais importância a ela

Wach Wíinik

Citação de: pimp em 31 de Março de 2013, 22:58
Não Tivemos um equipamento com esse tom preto no Ano que cá andava o Reys e o suazo ?

Sim, deve ser por isso que eu não vou à bola com este equipamento..faz-me logo lembrar a época do Quique...

Shoky

Lembra-me isto:

Horrivel...o preto não é à Benfica.
A camisola era bonita...mas não era à Benfica.

pimp

Sinceramente não desgosto do equipamento.  Fico é sem perceber o porque de complicarem tanto, ficava muito melhor com os pormenores em Branco.

Não sei se a culpa disto é do Benfica, se são exigencias da Adidas, raras sao as epocas onde os equipamentos tiveram tudo para ser muito bonitos e nos pequenos pormenores deitam tudo por água a baixo e acabam por se afastar dos Valores do BENFICA.

Que se invente nos Alternativos, o Equipamento principal tem que ser vermelho e branco, simples e sem invenções!!!! Dava apenas margem de manobra á adidas a inclusao ou não das Golas, sendo sempre em pormenor Branco... mas mesmo assim sempre com aprovação do Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 23:02
Lembra-me isto:

Horrivel...o preto não é à Benfica.
A camisola era bonita...mas não era à Benfica.

Eu acho muito bonita assim vestida essa. Tirando o azul tmn.

ivodaniello

Çula, essas 3 de 94/95 são versões de competições nacionais! Depois ainda havia as da Champions, que eram assim, mas sem o escudo de campeão, e na manga direita tinha o patch da Champions

Shoky

Esse patch estava na manga direita por erro?

Em 98/99 sei que foi mesmo por erro/bandalheira/falta de hábito.

PDias

Mas essa que o Reyes esta vestido, são alguns promenores, nao é a gola toda. Aceito.

Agora a deste ano nao faz sentido aquela gola, como ja se provou, ficava muito melhor toda branca.

franciscoafonso

Portanto, com uma cara actual, vai ser mais ou menos isto, mas mais "limpa" de preto.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 22:23
Carai... reparei agora que qualquer um das versões de 94/95 usam tecido que já tinha sido usado pela Hummel... essas marcas de água com emblemas do clube e a palavra Benfica já tinha sido usada na época anterior pela Hummel... fdx, que estranho...

Não é nada estranho! A Olympic comprou os direitos da Hummel em Portugal.
Aliás, eles em 94/95 foram a umas camisolas da Hummel do Benfica de Guarda Redes, e espetaram lá com a marca Olympic por cima!

redeagle7

que traumas que este pessoal tem com o preto na camisola, jasus...

Zlatan

Citação de: redeagle7 em 31 de Março de 2013, 23:22
que traumas que este pessoal tem com o preto na camisola, jasus...

Não é o preto que me incomoda propriamente. As más recordações que traz, passam-me ao lado. Só não gosto de ver... se vires a foto que aí coloquei, a branco, fica muito melhor. Na minha opinião. Porque eu até gosto de preto.