Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

sardao

Citação de: jfsbrito em 03 de Abril de 2013, 00:41
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:33
A do ano passado tinha um desenho bonito mas acho que não assentava bem quando vestida. Não sei se era do corte, não gostava tanto.
Isso é da barriga, Sardão.
Acontece o mesmo comigo  ;D

Shiuuu cala-te crl, podem estar meninas a ler  ;D

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 00:47
E ainda usamos uma merda qualquer a dizer Uzo no ultimo jogo da época.

Foda-se.
Basicamente corremos todo o grupo PT Telecom numa só temporada.

dfernandes

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 00:45
Para mim essa de 2010/11 foi a pior de sempre...precisamente por ter o maior TMN de sempre (se descontarmos 2 jogos de 2005/06).

Era um aborto autêntico. O TMN ia aumentando de ano para ano.

Ao menos na Europa jogámos com meo preto...menos mal.
Mas esses equipamentos desses anos eram dificieis de engolir. E ainda lia pessoal a dizer "Pagam, sa foda. Qual é o mal?"

SLBCarlos gosta disto.

Não leves a mal, Carlos, se vires isto, mas cada vez que leio uma mensagem tua há sempre "$$$$$$$$$" no texto. ;D O0

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:41
Eu gostei muito da de 2010. Com o escudo de campeão e sem o escarro TMN estava linda

Nesse ano a PT fartou-se de brincar!

e acho que ainda me falta ai um ou outro

sardao

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:39
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 00:34
quem é que quer a camisola do di maria campeao 09/10 autografada por todos os jogadores, eu vendo-a por 10000euros ;D ...essa branca é linda

Troca pela minha da Telecel, que recebi no dia em que levamos 0-5.
Eu ja tinha dado essa camisola!!

Lembro-me que a mandei vir pelo correio (wow que cena na altura :o ) e chegou precisamente nesse dia. PQP

acho que estás a fazer confusão... essa da Telecel era da Adidas?

Eu não disse que era :P

Era da Olympic  :victory:

Eu sei que não disseste. Mas só me lembro de na altura da Adidas começarem a enviar as camisolas por correio

Precisamente. Aí em 2000 ou 2001 comprei uma, pela net ou por telefone. Já nem me lembro. Foi a minha primeira camisola oficial, apesar de já ter tido várias imitações. Acho que uma era da Spidora, senão me engano, com o patrocinio Parmalat.

Mas essa que eu encomendei chegou por correio. Era enorme heheheh. Mas não me preocupei nada, porque era do Benfica.

Eu encomendei através do Catálogo do Benfica. Tinha o João Pinto na capa com Taça de Portugal.

dfernandes

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:47
A do ano passado tinha um desenho bonito mas acho que não assentava bem quando vestida. Não sei se era do corte, não gostava tanto.

Ya. Deve ser da barriga porque aqui ao je assenta na perfeição. :victory:

dfernandes

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:49

Precisamente. Aí em 2000 ou 2001 comprei uma, pela net ou por telefone. Já nem me lembro. Foi a minha primeira camisola oficial, apesar de já ter tido várias imitações. Acho que uma era da Spidora, senão me engano, com o patrocinio Parmalat.

Mas essa que eu encomendei chegou por correio. Era enorme heheheh. Mas não me preocupei nada, porque era do Benfica.

Eu encomendei através do Catálogo do Benfica. Tinha o João Pinto na capa com Taça de Portugal.

Sim! Eu acho que arranjei o número da loja ou a referência do produto na revista do Benfica que no meio tinha lá uma cena tipo catálogo, que dava para encomendar produtos.

Lembro-me também que através desse sistema encomendei uma VHS com a final da Taça dos Campeões contra o Barcelona. O que eu esperei que aquilo chegasse, a sério. ;D

kangaroo

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:47

E que contentes ficam elas , com a nossa barriga, agora que está a chegar o verão.

Faz de sombrero.

sardao

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:49

Sim! Eu acho que arranjei o número da loja ou a referência do produto na revista do Benfica que no meio tinha lá uma cena tipo catálogo, que dava para encomendar produtos.

Lembro-me também que através desse sistema encomendei uma VHS com a final da Taça dos Campeões contra o Barcelona. O que eu esperei que aquilo chegasse, a sério. ;D

Também eu. Foram semanas e semanas... Esperei o Verão todo. Eu já achava que nem a ia receber, que se tinha extraviado... E chegou naquele fatídico dia. Eu todo contente que era a primeira camisola oficial que comprava e passado umas horas acontece aquilo; nunca consegui gostar daquela camisola :cry2:

4ever Red Devil

Podemos dizer portanto que já tivemos pelo menos patrocinadores portugueses, ingleses, italianos, timorenses, santomenses e angolanos! ;D

sardao

JMedeiros

Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:41
Eu gostei muito da de 2010. Com o escudo de campeão e sem o escarro TMN estava linda

Nesse ano a PT fartou-se de brincar!

e acho que ainda me falta ai um ou outro
meo 3d

Ramiro Lopes