Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dfernandes

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: Mika21PA em 03 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: KidLambreta em 03 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: benficavida em 03 de Abril de 2013, 00:21

lindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso, não sabem se ainda dá para comprá-lo? Nem que sejam uns bons 60/70€
Eu tenho esta e nunca a venderei. Será para o meu filho.

Comprei por 10 euros a um colega meu que nao liga muito a futebol xD

Dou-te 20 por ela  :angel:

21 e uma caixa de Rovisco Garcia e não se fala mais nisso. :smokin:

fmb

Nesse ano podíamos ter tido...

Meio-campo: Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Karagounis, Nuno Assis, Rui Costa e Simão
Ataque: Miccoli, Cardozo, Nuno Gomes e Bergessio

Dividi isto assim porque jogávamos em losango, como se lembram. Era um plantel assombroso!!!

sardao

A do ano passado tinha um desenho bonito mas acho que não assentava bem quando vestida. Não sei se era do corte, não gostava tanto.

JustMe

Ver essas equipas também é engraçado para aqueles que dizem que só o Jesus é que teve bons plantéis e bons jogadores para construir bons onzes.

Há aí muito jogador que ainda podia ser titular neste Benfica.

Shoky

Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2013, 00:33
Ver essas equipas também é engraçado para aqueles que dizem que só o Jesus é que teve bons plantéis e bons jogadores para construir bons onzes.

Mas o Vieira destruiu aquela equipa.
Deu a rescisão ao Karagounis. Não contratou Miccoli. Vendeu Simão e Manuel Fernandes.

The Horror

Esse preto na gola e nas mangas... Enfim, têm sempre que inventar...

ivodaniello

Por acaso vendi ha pouco tempo uma dessas brancas do centenário no ebay. tinha Nuno Gomes # 21 nas costas e estampei tambem o patch da liga

frade91_slb

quem é que quer a camisola do di maria campeao 09/10 autografada por todos os jogadores, eu vendo-a por 10000euros ;D...essa branca é linda

Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 00:33

Mas o Vieira destruiu aquela equipa.
Deu a rescisão ao Karagounis. Não contratou Miccoli. Vendeu Simão e Manuel Fernandes.
E deu um chuto no cu ao Veiga tb.

dfernandes

E no entanto, os resultados foram o que foram. Dá que pensar.

Mestre30

Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 00:34
quem é que quer a camisola do di maria campeao 09/10 autografada por todos os jogadores, eu vendo-a por 10000euros ;D...essa branca é linda
:D

Aakeonan

CaCo

sardao

Troca pela minha da Telecel, que recebi no dia em que levamos 0-5.

Mestre30

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:36

Troca pela minha da Telecel, que recebi no dia em que levamos 0-5.
Eu ja tinha dado essa camisola!!