Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

tonyapl

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 18:52
Oh Ivo tenho te em muito bom crédito aqui pelo nosso fórum, mas custa me alguem apelidar de nojento um equipamento que tenho o simbolo do maior. Pah mete me mesmo uma puta de uma confusão que não tens noçao  >:(
x2

Chelas

Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:53
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 18:46
Continuem a chamar isso, provoquem, façam o que realmente quiserem , escreveram nojo atrás de nojo se vos dá felicidade. Acho que o Edu ja disse tudo

Eu não estou a provocar. Estou a dar a minha opinião, apenas isso. E é sincera.
Não consegues conceber que outro Benfiquista tenha uma sensibilidade diferente da tua? Ou mesmo da maioria? Há nomes e adjectivos que se devem evitar, até porque o forum tem regras, mas "nojento" parece-me que está longe...

Nojento para mim é um adjectivo mesmo muito forte acredita, mas se achas que te fica bem dizeres isso força

magoslb

Eu não fiquei coma sensação de letras douradas.

Mjölnir

Citação de: subLiminar em 20 de Junho de 2013, 15:00
Será que levamos com o LOGO (para além do lettering) da MOCHE no alternativo à frente, como se vê na manga do principal?
Sim, aparentemente é isso. Alguém já havia divulgado isso. MEO e Moche no alternativo.

OmarLittle

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:50
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:46
Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:42
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:39
Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.

Sensibilidades. Cada um tem a sua.

"Significado de Nojento

adj. Que causa nojo; repugnante.
Que facilmente se enoja."

Sinceramente a mim causa-me nojo que alguém faça isto com uma camisola do Benfica. Horrivel, nojento, o que seja. Não gosto nada, causa-me repulsa, o que seja.

E a minha é grande em assuntos relacionados com o Benfica.
Essa interpretação é filosófica, o que te causa repulsa é quem faz os equipamentos  O0

Eu não estou a dizer que o vosso argumento não é valido, ou é descabido. Mas eu tenho uma sensibilidade diferente da maioria por aqui, quase seguramente, mas sinceramente sinto aquilo que disse.
Não é só quem fez isso que me causa nojo. Epa...associar o amarelo torrado ou dourado a um manto sagrado dá, para mim, um trabalho final nojento. Especialmente quando lhe acrescentam uma Monoteta azul escura.

Como disse são opiniões. Também não gosto desse secundário (está entre os dois piores de sempre) e para mim seria sempre branco, mas não chego ao ponto de o apelidar de horrível, não sou capaz.
Achas que o equipamento Rosa não é parolo? Nunca deviamos ter usado aquilo.

ivodaniello

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 18:55
Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:53
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 18:46
Continuem a chamar isso, provoquem, façam o que realmente quiserem , escreveram nojo atrás de nojo se vos dá felicidade. Acho que o Edu ja disse tudo

Eu não estou a provocar. Estou a dar a minha opinião, apenas isso. E é sincera.
Não consegues conceber que outro Benfiquista tenha uma sensibilidade diferente da tua? Ou mesmo da maioria? Há nomes e adjectivos que se devem evitar, até porque o forum tem regras, mas "nojento" parece-me que está longe...

Nojento para mim é um adjectivo mesmo muito forte acredita, mas se achas que te fica bem dizeres isso força

Pronto. Talvez seja a diferença na avaliação do adjectivo.
Em todo o caso não o digo com prazer, até porque só referi esse ajdectivo de forma contextualizada, com aqueles dois exemplares
Mas porra, tenho aqui uma data de camisolas e estas destoam completamente.
Talvez seja a mim, por razões obvias que alguns por aqui conhecem, que uma camisola de futebol me diga mais....mas para mim simplesmente aquelas duas vão para lá do feio

klik

Um aparte... qual o intuito de tentar esconder o patrocinador ao máximo se vai ser o mesmo??!

Se o patrocínio em principio é o mesmo, como é mostrado nas camisolas... Porquê que um novo acordo ainda não foi oficializado, e será apenas depois do dia 1 Julho??!

Nós quando renovamos com jogadores não esperamos que os contratos cheguem ao fim... Porquê que a renovação de o mesmo patrocinador isso irá acontecer??!

Há coisas que eu não entendo neste Benfica.

Redskin

Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:59
Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.

"Significado de Nojento

Sinceramente a mim causa-me nojo que alguém faça isto com uma camisola do Benfica. Horrivel, nojento, o que seja. Não gosto nada, causa-me repulsa, o que seja.

Essa interpretação é filosófica, o que te causa repulsa é quem faz os equipamentos  O0

Eu não estou a dizer que o vosso argumento não é valido, ou é descabido. Mas eu tenho uma sensibilidade diferente da maioria por aqui, quase seguramente, mas sinceramente sinto aquilo que disse.
Não é só quem fez isso que me causa nojo. Epa...associar o amarelo torrado ou dourado a um manto sagrado dá, para mim, um trabalho final nojento. Especialmente quando lhe acrescentam uma Monoteta azul escura.

Como disse são opiniões. Também não gosto desse secundário (está entre os dois piores de sempre) e para mim seria sempre branco, mas não chego ao ponto de o apelidar de horrível, não sou capaz.

Sinceramente não me choca, mas até posso concordar que seja parolo e não respeite os secundários que o Benfica sempre teve, porém não é horrível não é nojento é apenas um equipamento "diferente".

ivodaniello

Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:59

"Significado de Nojento

A pergunta não é para mim, mas ao contrário da opinião generalizada nem acho o equipamento rosa feio. esteticamente até está bem feito não obstante estar completamente descontextualizado para uma camisola do Benfica.

MANOCAS37

Na alternativa deve ser Moche na frente e Meo na manga, alguém confirma?

Nandes20

Citação de: Mjolnir em 20 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: subLiminar em 20 de Junho de 2013, 15:00
Será que levamos com o LOGO (para além do lettering) da MOCHE no alternativo à frente, como se vê na manga do principal?
Sim, aparentemente é isso. Alguém já havia divulgado isso. MEO e Moche no alternativo.
Fodes...  Nao posso comprar uma camisola com "feio" escrito..

ivodaniello

Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 19:00
Um aparte... qual o intuito de tentar esconder o patrocinador ao máximo se vai ser o mesmo??!

Se o patrocínio em principio é o mesmo, como é mostrado nas camisolas... Porquê que um novo acordo ainda não foi oficializado, e será apenas depois do dia 1 Julho??!

Nós quando renovamos com jogadores não esperamos que os contratos cheguem ao fim... Porquê que a renovação de o mesmo patrocinador isso irá acontecer??!

Os dirigentes do Benfica acham que muita informação é irrelevante para os adeptos. Tanto sejam camisolas, como contratos com jogadores, questões financeiras, etc.

magoslb

O acordo depende das 2 partes, não somente do Benfica.

hassana yebda

secalhar o patrocinio podia ser outro, mas com esta embrulhada toda sporttv zon meo, o benfica renovou e assim poder meter o canal na grelha do meo...digo eu

MANOCAS37

Eu não "gosto" da camisola por ter preto, mas a unica que tenho é a do Quique Flores porque apanhei uma a €20 na SportZone, e eu que "adoro" o Quique.

Alternativa jamais compraria uma que não fosse branca e vermelha.