Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

magoslb

Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:02
Portanto, como se cometeu um atentado estético e contra os estatutos do clube em 08/09, pode-se continuar a fazer merda?

É como eu e outros aqui já disseram, já faltou mais para termos um azul-e-branco "à Benfica" e termos depois sócios e adeptos a defender a monstruosidade.

Não inventes, onde é que se infringe os estatutos? Não gostas é outra coisa totalmente diferente.

O preto não faz parte das cores oficiais da camisola principal do clube.

Os estatutos dizem que a camisola deve ter as cores vermelho e branco e tens essas cores e de forma mais do que dominante. Tens apenas umas riscas pretas que tb acho que não ficam bem, mas não é um atentado em termos de estatutos.

À luz desses estatutos, pensados para camisolas sem patrocínios, ter patrocínios tb desvirtua a camisola, pq mete ou meteu lá cores que não vermelho e branco.

magoslb

Citação de: pec em 20 de Junho de 2013, 20:14
Mas já há imagem mesmo do alternativo sem ser aquele frame do vídeo do anúncio?

Não

xiribiti

a parte inferior da manga é completamente branca, e a parte inferior preta vai até ao sovaco

ao contrário de

Huguenot

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:02
Portanto, como se cometeu um atentado estético e contra os estatutos do clube em 08/09, pode-se continuar a fazer merda?

É como eu e outros aqui já disseram, já faltou mais para termos um azul-e-branco "à Benfica" e termos depois sócios e adeptos a defender a monstruosidade.

Não inventes, onde é que se infringe os estatutos? Não gostas é outra coisa totalmente diferente.

O preto não faz parte das cores oficiais da camisola principal do clube.

Os estatutos dizem que a camisola deve ter as cores vermelho e branco e tens essas cores e de forma mais do que dominante. Tens apenas umas riscas pretas que tb acho que não ficam bem, mas não é um atentado em termos de estatutos.

À luz desses estatutos, pensados para camisolas sem patrocínios, ter patrocínios tb desvirtua a camisola, pq mete ou meteu lá cores que não vermelho e branco.

E desvirtua. O que não tem faltado são camisolas que atentam contra os estatutos do clube, quer através de patrocínios multicolores, quer através de acrescentos de cores que não o vermelho e o branco à própria camisola.

Michael Schumacher

Creio que é o melhor equipamento ao alcance do Benfica.

xiribiti

Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:16
Porque não uma camisola castanha "à Benfica"?

Ou roxinha.

Está visto que desde que tenha o símbolo (adulterado) do clube lá, está tudo bem.

depois do rosa já nada mais me surpreende :D

só se fôr uma com riscas brancas e azuis na vertical, mesmo :P

bizk0it0

Citação de: jesusdread em 20 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Também já tinha feito esse exercício....

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

E esse mesmo mas sem as riscas encarnadas.

As riscas tem sempre de ter.....porque é adidas!

Pode é ser algo assim (caso seja esse template) que acham?

Huguenot

xiribiti

esta é mais parecida com o frame do video

e.pluribus.unum

A alternativa ainda ninguém deve ter acertado no modelo... A oficial tem uma risca vermelha a separar o branco do preto no sentido descendente e as mangas são brancas.

A original é isto (só falta a confirmação da águia):

MEO na frente, Moche nas mangas.

dudaslb

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 20:20
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

Espero bem que não seja. Isso é feio como tudo.

magoslb

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 20:20
Aqui está o template:

Por acaso já houve por aqui quem metesse uma camisola da adidas, acho que do Bayern, sem as riscas. Não sei se foi a força  de Bayern perante a adidas, se questão de marketing.

|OnE|

Citação de: Michael Schumacher em 20 de Junho de 2013, 20:19
Creio que é o melhor equipamento ao alcance do Benfica.
Então para o ano renova.

Michael Schumacher

O alternativo vai ter esse 'monstruoso' Moche? 

Ambas as camisolas escorrem azeite.

travessianodeserto

Citação de: e.pluribus.unum em 20 de Junho de 2013, 20:21
A alternativa ainda ninguém deve ter acertado no modelo... A oficial tem uma risca vermelha a separar o branco do preto no sentido descendente e as mangas são brancas.

A original é isto (só falta a confirmação da águia):

MEO na frente, Moche nas mangas.

A águia é logo a primeira coisa que aparece no vídeo...

O que irrita é que bastava substituir o que está a preto por branco, tirar aquela águia e bordar o símbolo (nem que seja só à volta, aquilo assim não tem jeito nenhum) e ficava 5 estrelas