Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

fredenho

Vivo em França e apesar de achar que a camisola é bonita, nao a vou comprar por causa da publicidade! Nao vou comprar porque nao quero que fazem pouco desta camisola. Simples

melo7

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: casr26 em 21 de Junho de 2013, 09:47
A alternativa de 09/10 realmente foi a melhor alternativa que vi nos últimos largos anos  :smitten:
A ultima alternativa que o Benfica teve de jeito foi em 2004/05.
Ya, em mais de 100 anos de história foi essa....

Redskin

Citação de: fredenho em 21 de Junho de 2013, 14:22
Vivo em França e apesar de achar que a camisola é bonita, nao a vou comprar por causa da publicidade! Nao vou comprar porque nao quero que fazem pouco desta camisola. Simples

Isso é um receio estúpido, bem pior é usar camisolas que não respeitem a tradição do clube. Que é que importa se vão fazer pouco ou não? É uma camisola do Benfica, não deves ter vergonha de envergar o Manto Sagrado.

SLB86

Compreendo-te mas não dá para comprar sem patrocínio?

fredenho

Nao é um sentimento de vergonha contra mim. Nao quero é que sujam o nome do benfica por causa da camisola.

Redskin

Citação de: fredenho em 21 de Junho de 2013, 14:27
Nao é um sentimento de vergonha contra mim. Nao quero é que sujam o nome do benfica por causa da camisola.

Não passariam de provocações sem sentido, mas se tens essa preocupação compra a principal que o patrocínio da Moche só aparece na manga.

MrFire

Concordo.

Mais uma vez o departamento da Marketing em Grande!!

wilson93

Citação de: Partouze em 21 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: Fidags em 21 de Junho de 2013, 11:34
Citação de: Ru10 em 21 de Junho de 2013, 11:27
O moche impedir emigrantes de comprar a camisola?De rir...

Não?

Eu conheço uns quantos que se for com moche não compram..

Se achas que não demonstra que não conheces a história de cenas parecidas..

Opel Ascona vendeu de crl em portugal sabias? lol not!! e porque? pois..

em espanha os modelos dos seat's tÊm outro nome

Mazda MR-2 em frança nao pode ter esse nome...ora leiam isso em toque de franciú... e ja percebem...

quando formos jogar contra equipas franceses la vao eles gozar com os 'moche' de Portugal

Se o Opel Cona vendeu então o Broche também vende.

o_bEnFiQuIsTa

Mas moche não está apenas na manga? Sinceramente, até que ponto é que alguém repara no que lá está escrito?

xiribiti

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Junho de 2013, 14:29
Mas moche não está apenas na manga? Sinceramente, até que ponto é que alguém repara no que lá está escrito?

no alternativo parece que vai ser o patrocinio principal

LR1904

JustMe

Deixem-se disso. Se fosse uma camisola espanhola a fazer publicidade às "pilas Energizer" compravam na mesma.

Se nos fôssemos preocupar com o significado que o nome de marcas nacionais poderiam ter lá fora, estávamos tramados.

Ultra_SLB

Então se o nome Benfica quiser dizer alguma coisa estranha em chinês também devemos mudar de nome ???

FDX tenham juízo !

ivodaniello

Citação de: Ultra_SLB em 21 de Junho de 2013, 14:41
Então se o nome Benfica quiser dizer alguma coisa estranha em chinês também devemos mudar de nome ???

FDX tenham juízo !

Por acaso quando pesquiso Benfica no Taobao (tipo ebay chinoca) a maioria da pesquisa dá sempre uma flor vermelha.

mojo_j0jo

mas porque raio uma marca nacional para consumo interno, tem q ter em conta o q significa noutras línguas? q patetice

e o Benfica é de Portugal, por isso, não estou a ver onde seja falha do departamento de marketing... se eles renovaram com a pt, é pq deve ter sido a melhor oferta, apartir daí eles é q sabem q querem por na camisola dentro do contrato, esta epoca, parece q já não levamos com nenhum rectangulo, o q por si só já é um grande upgrade