Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14


JustMe

Eu já estava mentalizado para algo inferior aos dois últimos anos, mas isto excede tudo.

franciscoafonso

Eu acho que a camisola em termos de "linhas" não tem nada que a destaque (a deste ano, por exemplo, a gola é de uma classe fabulosa) e depois as cores ainda conseguem tornar a coisa que já seria medíocre numa coisa ainda pior. A águia, sinceramente, é um mal menor, que só vem completar o horroroso conjunto.

aasp

Se aquilo vai ser mesmo a nova camisola... nem dada.

Assim se destrói um clube. Um dia destes põe-nos a jogar com riscas.

4ever Red Devil

Eu por mim tinha sempre camisolas como 2011/2012 mas a verdade é que vocês são demasiado obcecados com um ideal de tradição sem sentido, que muitas vezes atropelam.

Como disse, ao babarem-se pelos calções vermelhos por exemplo.

Não tenho problemas com que arrisquem, desde que não se torne hábito.

Aakeonan

Eu gostava era de ter mudado de marca. Estava um bocado saturado da relação com a adidas, de ver as riscas nos ombros e nos calções, queria coisas mais "Limpas".

Enfim...que seja uma boa relação nos próximos anos.

Dalmeida20

Com quantos litros de azeite temos de lavar a camisola?

MaiorQuePortugal

Obrigado ao Ziablo0 pela informação antecipada, mas que péssima noticia. Parabens ao marketing do Benfica ou lá o que é por mais uma cagada monumental.

jase25


Nick Valensi

Nessa camisola postada era só preciso fazer duas coisas para ficar magnífica:

-> tirar a águia do lado esquerdo
-> passar tudo o que está a preto para branco

IDIOTAS E NABOS

Aka


4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 00:40
Mas por imposição da UEFA é necessário em certos jogos usar uma cor diferente no calção.
Vermelho é mil vezes mais Benfica que preto.

Não... vejo sempre aqui gente a babar-se pelo vermelho. Não é "serve", é "queremos ver mais vezes". Ou "assim é que é".

Isso é tão pouco Benfica como pormenores pretos.

Lúcio Gomes

No primeiro equipamento do Benfica as meias não eram pretas?  :confused:

franciscoafonso

Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 00:42
Eu gostava era de ter mudado de marca. Estava um bocado saturado da relação com a adidas, de ver as riscas nos ombros e nos calções, queria coisas mais "Limpas".

Enfim...que seja uma boa relação nos próximos anos.
Também eu. Regra geral nem gosto na marca Nike, mas já sonhava comprar uma toda vermelha, só de gola branca.



Bah.

Ricardo Teixeira

Nem levei a águia muito a sério...
Pensei que fosse uma espécie de "marca registada"...do Ziablo...e não que fizesse parte do equipamento...

Odeio a águia ali...

A camisola não é feia(tirando a cena da águia)...mas não é à Benfica...
Não custa nada...vermelho e branco...