Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 00:53
a verdade é que este fórum não é barómetro para nada (infelizmente)
lembrem-se das eleições em outubro

esta cagada em preto com a águia em marca d'água vai vender pa crlh

O problema é esse...e vai legitimar camisolas com preto...como se fosse uma coisa à Benfica.
Como o azul à Benfica legitimou muita merda que se seguiu...

JustMe

O depto. de marketing é uma boa amostra da incompetência que reina neste clube. Que atentado de camisola.

Imagino a alternativa.

pacSLB

Sinceramente, gosto da camisola... Diferente, arrojada, mas tem lá o simbolo do Benfica, e isso faz com que seja a mais bonita do mundo. Provavelmnte iremos ter calção branco e meia preta. Acho que vai dar nas vistas


Lima #11

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 00:51
Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 00:50
Hoje na Sport Zone já vi roupa da Under Armour. Gostei da qualidade. E gostava de o Benfica ser algo pioneiro com essa marca. Acho que poderia surgir uma excelente parceria.

É uma marca que nos states ombreia com a poderosa Nike e que está aos poucos a entrar no mercado do futebol e na europa. O Benfica seria o ideal para eles entrarem pela porta grande da Champions (mais até do que o Tottenham, pois este não tem grande tradição nesta competição).

Talvez com esta marca nova de excelente qualidade, poderíamos ter aqui um parceiro que nos desse muito mais atenção e "carinho" para suprir as reais necessidades dos adeptos e sócios encarnados.

Tirando o Tottenham e o Omiya Ardija, os equipamentos para futebol da Under Armour são do pior.

Eu só conhecia o Tottenham com essa marca, portanto, conheces mais do que eu.

Acho que a marca sendo nova e a querer penetrar no mercado europeu, tem maior tendência a ouvir os seus clientes e com isso termos algo mais "select" e nosso. Não conheço os "templates" para a próxima temporada deles, mas acredito que tenham boas linhas.

O Benfica precisa de dois tradicionais e um mais arrojado. O Vermelho e branco tradicional. O branco e vermelho secundário. E um preto, com tons branco e vermelho, para o terceiro.

Depois precisa de ter uma excelente linha para os adeptos.

4ever Red Devil

Não inventem...

O cor-de-laranja foi um sucesso brutal e nunca mais se fez.

Por serem one of a kind é que são sucessos.

jase25


Aka


PedroOliveira93

Citação de: Chilimili em 31 de Março de 2013, 00:53
Só críticas...
Se não gostam tirem um curso e enviem o currículo para a Adidas.
Isto é um forum e num forum dá se opiniões. Têm de ser todas positivas? Já não se pode criticar?

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 00:52
Prefiro voltar ao TMN do ano anterior. Esse novo lettering da MEO é para lá de patético. Parabéns aos idiotas que deram o OK a um dos piores rebrandings de que há memória. Passar de um estilo de letra reconhecível e simpático para seis pauzinhos e um círculo é de génio mesmo.
Não acho nada. Acho que a marca nova está muito bem conseguida, mas o conceito foi tremendamente mal explicado.

Em vez de irem pelo conceito "ET's and shit" se tivessem ido pelo lado tribal (da meo ser uma tribo), que no fundo foi o que sempre me pareceu desde que vi a marca pela primeira vez, teria imenso destaque mesmo a nível europeu.

____

Quanto a patrocínios, Fly Emirates all the way. Venham de lá os PetroLeoKanus.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:56
Não inventem...

O cor-de-laranja foi um sucesso brutal e nunca mais se fez.

Por serem one of a kind é que são sucessos.

2008/09 e agora 2013/14.

Ou seja...de cinco em cinco anos...preto no principal.

Meddler

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 00:50
Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 00:48
Pelo menos uma coisa boa esse equipamento tem: o emblema continua com o bordo branco, que lhe dá mais destaque.

Este equipamento só faria sentido se usássemos meias pretas (ideia que me agradaria), mas para usar com o clássico vermelho-branco-vermelho, estes pormenores pretos desagradam-me bastante.

A confirmar-se esta camisola, e sem saber qual o equipamento completo e como ficam vestidas, é uma parolada e desilusão de todo o tamanho.

É evidente que o preto se vai estender aos calções, pelo menos. O que é ainda mais parolo e revoltante.

A sério, é das piores dos últimos anos.

Para mim, esta camisola consegue rivalizar com a de 05/06. Mais: esta camisola consegue ser pior. A desse ano também tinha as quinas e não foi por isso que deixou de ser foleira.

---

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 00:48
Depois de 5 anos seguidos com equipamentos clássicos, era certo que a qualquer momento iam arriscar algo para inovar e alcançar novos clientes.
Infelizmente para os fundamentalistas do clássico, a camisola causa um impacto negativo imediato, mas acreditem, se vier com o escudo, a seu tempo será melhor aceite por todos, e será certamente um sucesso de vendas.

Em primeiro lugar, agradecer-te por, mais uma vez, nos teres dado a conhecer a camisola da época seguinte. :drunk:

Em segundo, acho que o facto de ter escudo, ou não, não vai tornar a camisola mais bonita. Vai é fazer com que um gajo olhe para o equipamento e diga 'foda-se, este ano que temos as quinas, dão-nos uma parolada destas'. Falo, obviamente, da águia.

E depois, os pormenores a preto. Desilusão total. Isto pressupõe um de dois cenários: ou os calções serão pretos, ou os calções e meias terão as cores tradicionais e terão pormenores pretos. Qualquer um destes é um cenário de foleirada total.

Mas pronto, se as vendas forem muito boas, talvez um dia aceite este atentado.

Já agora ZiabloO, que mais podes adiantar quanto às cores do calção e meias? Só mesmo para um gajo tirar todas as dúvidas. E quanto ao alternativo? Cheira-me que este ano será mesmo branco, já ando a desconfiar desde que vi umas coisas.

De qualquer forma, muito obrigado.

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 31 de Março de 2013, 00:56
A camisola vai vender muito lá fora.

E vai atrair muito adepto jovem estrangeiro por ser arrojada. Acontece imenso hoje em dia.

pica_foices

talvez  a marca de agua seja mais subtil e menos visivel de longe...

como se trata e um modelo ainda virtual de camisola se calhar a marca de agua está demasiado acentuada para evidenciar essa feature..

as tantas a marca de agua so se vai vez qd se move o tecido

Nick Valensi