Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Meddler

Citação de: Slb-Ag em 31 de Março de 2013, 02:10
Por estas e por outras é que queria que o Benfica mudasse para outra marca... mas «prontos».

O que é que a adidas tem a ver com isto?

A decisão é SEMPRE do BENFICA.

4ever Red Devil

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:16
Ah pois é... O Benfica vai usar esta preciosidade na final da Champions League em casa. Passa logo a ser histórico como os calções vermelhos.

:kiss:

rotepa

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 00:12
Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 00:08
Agora a sério, o Ziablo0 está com problemas de internet, e mandou-me um sms para divulgar isto.

E só tem isto...ele NÃO vai mostrar a camisola inteira.


Fdx vou me matar.
Nota-se que a zona onde esta o simbolo foi modificada. Isso é verdadeiro ou mas é fake?

JustMe

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:16
Ah pois é... O Benfica vai usar esta preciosidade na final da Champions League em casa. Passa logo a ser histórico como os calções vermelhos.

Se o Benfica ganhasse uma Champions com esta camisola, eu tatuava-a. No pescoço.

Aka

Citação de: rotepa em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 00:12
Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 00:08
Agora a sério, o Ziablo0 está com problemas de internet, e mandou-me um sms para divulgar isto.

E só tem isto...ele NÃO vai mostrar a camisola inteira.


Fdx vou me matar.
Nota-se que a zona onde esta o simbolo foi modificada. Isso é verdadeiro ou mas é fake?

É verdadeiro. Vamos usar adidas para as competições nacionais e Nike para a Europa. Entra mais dinheiro.


melo7

Vejo vos todos chateados com a adidas mas sinceramente acho que nos últimos anos não têm feito um mau trabalho nas camisolas principais. Desde o primeiro ano de JJ que as principais são de boa/grande qualidade e que apenas foram estragadas pelos patrocínios.

O que se tem de fazer é integrar nos estatutos a côr do equipamento secundário. Milan e Real assim o têm. Se os sócios se mobilizarem, a adidas não pode fazer nada.

sardao

Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.

A do ano passado só foi bonita até Março

Aka

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:19
Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.

A do ano passado só foi bonita até Março

É como o hino da Champions League.

4ever Red Devil

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:19
Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.

A do ano passado só foi bonita até Março

True.

A melhor camisola de sempre mas dói demais.

sardao

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:20
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:19
Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.

A do ano passado só foi bonita até Março

É como o hino da Champions League.
Confere, neste momento acho um momento foleiro e sem sentido algum

Meddler

Adidas é classe. Não temos culpa de ter dirigentes que estão dispostos a sabotar a nossa história.










ZICKLER


fyure

Bem, acho que a camisola é diferente. Nem bonita nem muito feia, é diferente. Gosto da simplicidade do desenho e da gola redonda porém, preferia que fossem brancos os pormenores, assim a preto fica muito à United e não tem nada a ver com o Benfica. Podiam ao menos fazer com que os pormenores pretos fossem mais pequenos, sei lá. Depois, odeio a marca d'água da águia. Horrível, é o que estraga mais na camisola. Eu até acho que a marca d'água pode resultar bem nos equipamentos, mas nunca deste modo, isto é parolice. Ainda por cima a águia é estilizada... Enfim, dispensava-a mas acho que muito parolo lhe vai achar graça e comprar.

Depois são os problemas habituais. A borda enorme à volta do símbolo, as estrelas a atarracarem o símbolo, etc. Vamos a ver se ao menos alguma coisa é alterada.

Aka

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:21
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:20
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:19
Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.

A do ano passado só foi bonita até Março

É como o hino da Champions League.
Confere, neste momento acho um momento foleiro e sem sentido algum

Não seria um movimento?