Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

4ever Red Devil

Imperial que aquele escarro azul da tmn saia do braço. Ca feio.

#10 magico

#751
Para mim o equipamento mais bonito dos ultimos anos




Malta  a mim custa-me imenso dizer que algo que é do Benfica é feio/horrivel. :flagglorioso:

Eu tb sou um pouco conservador nos equipamentos e defendo o vermelho e branco prinicpal e o branco e vermelho como suplente, podendo haver um 3º diferente.

Mas parem e pensem comigo:
- se os equipamentos do Benfica fossem SEMPRE, como muitos defendem, e ate eu defendo, VERMELHO e BRANCO sem mexer MUITO, acham que se iria ter vendas em condiçoes? mesmo sendo muito bonito? :confused:

Tem de haver lugar à inovação para atingir novos publicos e novos mercados, pk existe uma necessidade IMPORTANTE de fazer dinheiro e infelizmente o nosso mercado é pequeno!


Em relaçao a nova camisola  :slb2: em particular:
    -o preto nao me incomoda, com meias pretas acho que fica bem, e como ja usamos no passado exporadicamente, nao se pode dizer q nao é Benfica.
    - a aguia espero que se note mesmo muito pouco, pois acho q so assim tera classe.

Mas o importante é ter as QUINAS! :D
ps.mesmo que fiquem no bico........ 

4ever Red Devil

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:21
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:20
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 02:19
Citação de: ilgiocobp em 31 de Março de 2013, 02:17
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.

A do ano passado só foi bonita até Março

É como o hino da Champions League.
Confere, neste momento acho um momento foleiro e sem sentido algum

https://www.youtube.com/watch?v=1GgavpQssMY    :smitten:

RedNight

Camisola horrível, digna de feira. Feia, e com pormenores azeiteiros. Adidas no seu "melhor"...  :disgust:

Meddler

Citação de: RedNight em 31 de Março de 2013, 02:24
Camisola horrível, digna de feira. Feia, e com pormenores azeiteiros. Adidas no seu "melhor"...  :disgust:

O que é que a Adidas tem a ver com isto mesmo?

JustMe

A culpa não é da Adidas, é do departamento de marketing onde pulula gente com uma falta de gosto gritante.

Aka

Quando aparecer o Matić e uns outros gajos quaisquer na sessão de fotos no local do costume começam a gostar mais.

4ever Red Devil


PudimDanone

Ora.. a águia é tão desnecessária.. e parece horrível.. já sem falar do excesso de preto.
Mas quem sabe.. talvez resulte. Também não dava nada pela nossa actual e até acho que somos a equipa que conseguiu fazer deste template algo com classe..

fyure

Gostava de saber quem é que faz parte do departamento de marketing do Benfica. Preto na camisola, símbolos em dourado, bordas brancas nos símbolos... Coisas estampadas, não cozidas... enfim. O melhor é esperar até vê-la ao vivo...

Aka

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:27
Citação de: RedNight em 31 de Março de 2013, 02:24
Camisola horrível, digna de feira. Feia, e com pormenores azeiteiros. Adidas no seu "melhor"...  :disgust:

http://www.gogoalshop.net/images/2013/Women-2013-14-Barcelona-Away-Soccer-Jersey.jpg

Nike no seu melhor?

Lá está, isso é do clube. A culpa dos equipamentos do Barcelona também não é da Nike, o Barcelona e Barcelona é que têm ligação a essas cores. Já na Krappa era a mesma coisa.

4ever Red Devil

Por falar em dourado... a unanimemente considerada melhor camisola dos tempos modernos, que eu adoro... ainda tem pormenores dourados significativos.

Não é arrojada demais?
É que não vem nos estatutos, nem nas finais europeias...

Achor81

Artigo 5º
Símbolos


1.Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respetivamente.


Artigo 6º
Equipamentos


Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,
técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do
Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1,
sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.


Alguém que leia isto ao departamento de marketing que pelos vistos eles não sabem, ou então desconhecem que o clube têm Estatutos.





4ever Red Devil

Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:29
Artigo 5º
Símbolos


1.Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respetivamente.


Artigo 6º
Equipamentos


Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,
técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do
Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1,
sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.


Alguém que lei isto ao departamento de marketing que pelos vistos eles não sabem, ou então desconhecem que o clube têm Estatutos.





E vão adoptar ambas as cores.

Eu artigo algum diz que se excluem todas as outras.