Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

4ever Red Devil

Se eu adoptar uma criança não posso ter mais filhos?  :confused:

Aka

Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 03:01Tens de rever o significado da palavra adotar. E fico por aqui. O que lá está é muito claro e simples mas o português gosta sempre se complicar...

adoptar | v. tr.

adoptar (òt) - Conjugar
v. tr.
1. Tomar por filho.
2. Escolher e seguir.
3. Perfilhar.


Portanto, se eu adoptar um filho não posso ter outro?

Achor81

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:57
Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:53
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:52
Achor81, pareces os professores da FEUP a interpretar artigos.
Chama-lhe o que quiseres...

Honestamente acho que se te afastares um bocado e leres em abstracto percebes que o Aka tem razão.

Dizer que alguma coisa deve adoptar duas cores mencionadas acima, seja o que for, não exclui o possível de uso de qualquer outra.

Aquilo não têm nada de abstrato, é português clarinho como agua...

Aka

Citação de: PudimDanone em 31 de Março de 2013, 03:02
Essa camisola do Bayern até deve ficar bem nos jogadores e em campo.. com aquela cor laranja a destacar-se. Apesar de assim parecer horrenda

Porra! Vocês são mesmo daltónicos.

Kunstler



Aakeonan

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 03:00
aka o template parece igual, faz aquele triângulo por baixo dos braços
Nada de alternativas?

Aka

Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 03:02
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:57
Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:53
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:52
Achor81, pareces os professores da FEUP a interpretar artigos.
Chama-lhe o que quiseres...

Honestamente acho que se te afastares um bocado e leres em abstracto percebes que o Aka tem razão.

Dizer que alguma coisa deve adoptar duas cores mencionadas acima, seja o que for, não exclui o possível de uso de qualquer outra.

Aquilo não têm nada de abstrato, é português clarinho como agua...

Não tenhas dúvidas disso.

fyure

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:59
Tens razão no caso do Man Utd fyure.

De qualquer forma concedo que talvez seja a mim que me faz confusão.

E também faz diferença o tom de vermelho. O vermelho do United combina muito melhor com o preto sem outros conectores do que o nosso, que em princípio é um vermelho mais vivo.
São pontos de vista. A mim faz-me confusão é que os pormenores pretos apareçam na camisola.

De acordo em relação ao vermelho. O nosso é mais estridente (o que não quer dizer que seja mais vivo, eu até acho o contrário) e por isso o preto faz um contraste maior, que me faz confusão. Em relação ao tom de vermelho, o ideal seria um vermelho menos claro, que por vezes em fotos mais parece laranja, e fosse mais para a cor-de-sangue mas isso já são queixas a mais  ;D

mojo_j0jo

Citação de: Andris em 31 de Março de 2013, 02:54
Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 00:22
http://chamagloriosa.blogspot.pt/2013/03/equipamento-principal-sport-lisboa-e.html
Se for essa, gosto muito. Muito bom o pormenor da águia.

não gostei nada

aquele promenor da aguia, é piroso, e o preto não tem nada haver com as cores do Benfica... mas pronto só vendo ela ao vivo, q depois posso opinar melhor... se for essa ai, não gostei

Meddler

Esse é o terceiro equipamento do Bayern.

fyure

aka, obrigado por meteres essa coisa aqui. Com esse e o do Barcelona, um gajo até tem outros olhos para o nosso equipamento.

Aka

Citação de: fyure em 31 de Março de 2013, 03:06
aka, obrigado por meteres essa coisa aqui. Com esse e o do Barcelona, um gajo até tem outros olhos para o nosso equipamento.

Espera até veres o alternativo do Benfica.  :-X

4ever Red Devil

Essa coisa do Bayern tem significado ao menos? Há justificação plausível para tal infelicidade?

fyure

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 03:05
Esse é o terceiro equipamento do Bayern.
Essa é a desculpa que nós não podemos dar.