Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

fyure

Seria engraçado se para termos um equipamento branco como suplente, tivéssemos que gramar com pormenores pretos no principal sempre...

ziabloO


Aka


fyure

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 03:11
Uiii... O que foram dizer... Quando falam no tom de vermelho da nossa camisola até me espumo todo. O nosso vermelho devia ser mais agressivo e não um vermelho mansinho que foge para o laranja consoante a luz.

O Man Utd tem um vermelho muito mais agressivo que o nosso. Quem diz Man Utd diz Liverpool ou Arsenal.
problemas de saturação...

Meddler

Recordo que a camisola tri-colorida do Bayern que anda a circular será o terceiro equipamento. O principal será vermelho e o alternativo branco.

ziabloO

aka, pergunta-lhe pelo equipamento do Benfica.
Certamente que ele tem fotos, apenas ainda não as quis publicar.

Aka

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 03:15
Recordo que a camisola tri-colorida do Bayern que anda a circular será o terceiro equipamento. O principal será vermelho e o alternativo branco.

Vais levar com ela a Champions League inteira!

4ever Red Devil

O Aka tem toda a razão mas estava a falar dos triângulos com cor por baixo das mangas. Não é uma coisa de há uns 10 anos atrás?

SiAn

#878
Acho que quantidade de cor preta está exagerda, e que visualmente não fica tão bem caso tivessem invertido as cores.
Em relação à marca de água, acho que como pormenor pode resultar muito bem, mas também aqui acho que o tamanho é exagerado.

Não é das mais feias que tivemos, mas está longe de ser das mais bonitas.

Sinceramente, não penso comprar, a não ser que façamos algo extraórdinário na próxima época. Nesse caso já justificará a compra. ^-^

Scorpion8

se os pormenores a preto fossem brancos ficava bem melhor, agora assim... é BENFICA que se lixe ;D

Aka

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 03:15
aka, pergunta-lhe pelo equipamento do Benfica.
Certamente que ele tem fotos, apenas ainda não as quis publicar.

A porra dos PM's lá só dão erro. De qualquer forma, ele está offline.


Aka


PudimDanone

Só aceito a marca de água como solução a não termos que levar com o triângulo das bermudas

Aka

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 03:20
Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 03:15
aka, pergunta-lhe pelo equipamento do Benfica.
Certamente que ele tem fotos, apenas ainda não as quis publicar.

A porra dos PM's lá só dão erro. De qualquer forma, ele está offline.

Que se lixe, perguntei no fórum mesmo.