Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

G10


preferia com o triangulo em vez do preto e marcas de agua..

Elvis the Pelvis

Realmente gostos não se discutem, mas na minha opinião, o equipamento é bem feio. A marca de agua com a águia ainda é o menos, o pior é mesmo o preto. Horrível mesmo.


IntoTheWild

Citação de: Kunstler em 31 de Março de 2013, 00:22



Se este equipamento for oficial, alguém da moderação que edite o primeiro post e que insira lá esta fotografia.

Berna®

Tirava a marca d'agua e no lugar do preto metia branco, simples.

iSLBenfica

Bastante parecido com o de 2008/09, gosto muito desse equipamento. Gola redonda e preta na minha opiniao assenta bem.

Red.Fever

Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 00:27
O preto é estranho.

Se fosse uma camisola para outro clube, diria que gostava. Como é para o Benfica...tenho dificuldade em engolir o preto.

:confused: :confused:

Blitz

Citação de: Red.Fever em 31 de Março de 2013, 04:15
Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 00:27
O preto é estranho.

Se fosse uma camisola para outro clube, diria que gostava. Como é para o Benfica...tenho dificuldade em engolir o preto.

:confused: :confused:

:2funny:

Quanto ao equipamento é simplesmente fantástico.
Lindo, lindo, lindo.
Quem me dera que fosse esse.

Berna®

Nos ultimos anos os melhores foram quando fomos campeões em 2010, tirando o TMN, o do ano passado mas os deste ano para mim batem tudo.
Se um gajo tivess€ mais, tinha um quarto so para camisolas do Benfica  ;D

benficavida



Este é o mais bonito desde que sou nascido.

Darkboy

Todas as reacções à camisola que recolhi. Argentinos e ingleses. O pessoal estrangeiro maioritariamente gosta.


CitaçãoEl detalle del aguila es una maravilla, pero no va a tener sponsor?

CitaçãoMuy linda la del Benfica, simple pero linda.

CitaçãoNice. Do you have a shirt sponsor?

CitaçãoSexy.

It's obviously sacrilege, given particular associations with those colours - but I love a smart red/white/black.

CitaçãoLooks good that.

CitaçãoFirst thoughts when I looked at the kit. The eagle doesn't fit well imo.

CitaçãoI don't usually like print jobs (referring to the eagle print) but this one looks a lot more transparent than usual and thus IMO at least fades in well with the rest of the kit.

I like it.

Berna®

Sim, as deste ano estão muito bem conseguidas, simples, sem paneleirices. Quero ver se conseguia as duas deste ano.

SLB-1904

Não vou dizer que é a melhor que já vi, prefiro a deste ano, mas acho bastante agradável e simples. O pormenor da águia, como se pode ver é em marca d´água, logo de foleiro nada tem na minha opinião.

Sendo esta a camisola gostaria de ver com as meias pretas.

Agradar a todos? seria díficil, mas daí a chamar de foleiro vai uma grande distância.

Red.Fever

#912
eu não sei bem.
à 1ª vez que olhei gostei, mas depois, hmmmm...
não desgosto de todo, mas prefiro a actual por exemplo. vou esperar para ver como ficam com ela vestida.

em relação à águia, acho que ficava melhor num estillo tribal, mais moderno. não sei D:

tipo isto, mas não bem isto em marca de água...

iSLBenfica

Quando tiver patrocinio, vamos ver ainda quem será, e ainda o escudozinho de campeao (espero que sim), fica perfeita.

Kyoto

Citação de: Kunstler em 31 de Março de 2013, 00:22

pessoalmente não gosto, e aguardava com grande interesse um novo patrocinador técnico