Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Blitzer


Berna®

Desde que tenha esse escudo já fico feliz

iSLBenfica


Zlatan


JMedeiros


Berna®


Zlatan

O pormenor da águia... parece da feira.

Lamento.

Lysander

A nova camisola representa boas e más noticias:

As más: voltarem a colocar preto na camisola principal desvirtuando o nosso equipamento principal. Por mais bonito que fosse (que na minha opinião nao é), isto representa um atentado.

As boas: aumentaram ainda mais as probabilidades de sermos campeões pois neste século temos sempre tido camisolas pouco conseguidas na época seguinte a um titulo de Campeão.

PS: A àguia é um pormenor que será praticamente imperceptível e não é ela que condiciona a minha opinião; de resto, àguia é Benfica, preto na camisola é que não. Espero que se tenham esmerado nos calções para este equipamento...

Red Zeppelin


slb_always

Eu gosto de preto.Gostaria que fosse a nossa terceira cor depois de vermelho e branco..E parece que é mesmo isso que estão a fazer..

No último ano em que usamos preto como alternativo ganhamos o campeonato e este ano estamos a trilhar o mesmo caminho.Parece dar sorte :)

Benfica_fan

Eu vejo o preto na camisa, mas eu não vejo nada de azul?

L0W

Só não gosto é do pormenor da águia de resto está bacana.

Lysander

#927
O Benfica não nasceu há 10 anos, nasceu há mais de 100, tem história,  identidade, é um dos mais reconhecidos clubes do Mundo, um dos melhores do século XX e não existe necessidade nem alguém tem o direito de inventar cores para o Benfica muito menos para a camisola principal já que hoje em dia já é costume brincarem com o alternativo quando na verdade sempre tivemos um alternativo também ele tradicional.

(já agora, não tenho saudade alguma da época do Quique e não consigo deixar de me lembrar dela ao olhar para aquilo... o "pior" é que, como todos aliás esperamos, vai vender aos milhares se tiver o simbolo de Campeão Nacional o que vai levar os "génios" a afirmar que o preto na principal é um sucesso e a encorajar novos atentados)

iSLBenfica

Por falar em 100 anos de Benfica e na nossa história, o preto também não fazia parte das cores do traje?

Lysander

Nas meias, não na camisola... o Equipamento comemorativo dos 100 anos era aliás lindissimo tanto o principal como alternativo e fomos Campeões com ele.