Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Benfica_fan

Benfica deve ter uma fonte exclusiva, com seu emblema sobre os números (na Champions).

HJDK

Citação de: Benfica_fan em 01 de Abril de 2013, 04:58
Benfica deve ter uma fonte exclusiva, com seu emblema sobre os números (na Champions).
Não me parece.

o_bEnFiQuIsTa

Na Champions devia user lettering da Adidas e não o da Liga.

Quanto ao novo equipamento, ansioso por novidades do alternativo.

PEDROSLB85

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:05

entao esta e a nova camisola 13/14.   acho que o template e bonito.   so nao gosto do preto na gola e nas mangas devia continuar a ser branco. e assim sim era uma camisola "á Benfica",  o preto nao "encaixa" nada com o resto do equipamento a nao ser  que vao usar meias pretas para comemorar os 110 anos do clube.

gosta da camisola  :slb2:

tb gosto  :flagglorioso:

ziabloO

Não vale aguentar mais a brincadeira, a camisola é falsa, e tudo isto se deve a um lapso da minha parte.
Quando a publiquei, foi nos primeiros minutos de domingo, pensando eu que seria dia 1 de Abril, sendo afinal, ainda dia 31 de Março.
Posto isto, resta-me lamentar e pedir desculpa a todos.

The Eagle 10

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2013, 08:54
Não vale aguentar mais a brincadeira, a camisola é falsa, e tudo isto se deve a um lapso da minha parte.
Quando a publiquei, foi nos primeiros minutos de domingo, pensando eu que seria dia 1 de Abril, sendo afinal, ainda dia 31 de Março.
Mentira sobre mentira.

o_bEnFiQuIsTa

DEVILLICA

A camisola é falsa......................................................................

PEDROSLB85

wtf????  :confused:
agora é k deixaste a malta todo confusa.. lolol

Rodri_19

boa mentira do 1º de abril porque inclui o 1º de abril

:D

sagan1976

Por acaso era bem fixe essa camisola. E o preto na gola e nas mangas até nem fica assim tão mal. Ficava melhor em branco, é certo. E sem golas de camisa, que são as mais bonitas.

força Benfica

Para que o pessoal aceite as tuas desculpas tens de publicar algo hoje sobre a nova camisola..  :tonge:

JustMe

O Zi fez uma coisa extraordinária: usar o dia das mentiras para desmentir uma não-mentira.

Mind-blowing!

Safe

esse preto nas camisolas é uma coisa muito à Quique...faz-me lembrar essa época.
Blheck.