Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Zlatan_Messi

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2013, 08:54
Não vale aguentar mais a brincadeira, a camisola é falsa, e tudo isto se deve a um lapso da minha parte.
Quando a publiquei, foi nos primeiros minutos de domingo, pensando eu que seria dia 1 de Abril, sendo afinal, ainda dia 31 de Março.
Posto isto, resta-me lamentar e pedir desculpa a todos.

Temos de te oferecer um calendario  ::)

andrebond

pirolito1

Não vale aguentar mais a brincadeira, a camisola é falsa, e tudo isto se deve a um lapso da minha parte.
Quando a publiquei, foi nos primeiros minutos de domingo, pensando eu que seria dia 1 de Abril, sendo afinal, ainda dia 31 de Março.

E eu tenho pena que isto não seja verdade.

NM69

è por estas e por outras que só acrsdito no que sai no TSC...quando publicarem aí então temos camisola !!!

MaiorQuePortugal

Citação de: NM69 em 01 de Abril de 2013, 10:52

è por estas e por outras que só acrsdito no que sai no TSC...quando publicarem aí então temos camisola !!!

Desde que acompanho este forum (desde 2009), o ZiabloO nunca falhou. Isto não passa de uma brincadeira de 1 de Abril, infelizmente.

Luisao4

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Abril de 2013, 10:58
Desde que acompanho este forum (desde 2009), o ZiabloO nunca falhou. Isto não passa de uma brincadeira de 1 de Abril, infelizmente.

bem pensado  ;D cheguei a acreditar

Michael Schumacher

:dance:

Ainda bem que era mentira, era seguramente das camisolas principais mais horrendas de sempre.

redeagle7

que totós, a mentira está ele a dizer agora quando afirma que a camisola não é essa, afinal de contas o 1º de Abril é hoje.

Michael Schumacher

MOZ

que sites tipo soccertriads aconselham para compra de camisolas? já que o soccertriads anda a dar problemas...

NM69

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Abril de 2013, 10:58
Citação de: NM69 em 01 de Abril de 2013, 10:52

Tenho de verificar ainda...mas acho que o ano passado foi o TSC que 1º publicou imagens da nossa camisola !

46Rossi

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:05

entao esta e a nova camisola 13/14.   acho que o template e bonito.   so nao gosto do preto na gola e nas mangas devia continuar a ser branco. e assim sim era uma camisola "á Benfica",  o preto nao "encaixa" nada com o resto do equipamento a nao ser  que vao usar meias pretas para comemorar os 110 anos do clube.

até nem desgosto  :tomates:

o preto não tem muito a ver com o Benfica mas casa sempre bem com o vermelho... e a águia como marca de água coiso mas tenho que ver ao vivo como fica...

Mjölnir

ziabloO acerta sempre, que me lembre, e não foi só uma ou duas vezes. Agora, ele já não é a primeira vez que faz uma brincadeira. Só não sabemos se realmente cometeu um lapso ou está hoje a pregar a tal mentirinha. Pelo que conhecemos dele, se enganou-se não limitava-se a deixar esse post e desaparecer, como fez.