Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Luisao4

Citação de: Mjolnir em 01 de Abril de 2013, 12:12
ziabloO acerta sempre, que me lembre, e não foi só uma ou duas vezes. Agora, ele já não é a primeira vez que faz uma brincadeira. Só não sabemos se realmente cometeu um lapso ou está hoje a pregar a tal mentirinha. Pelo que conhecemos dele, se enganou-se não limitava-se a deixar esse post e desaparecer, como fez.

óbvio, o dia da smentiras é hoje  ;D

MCMIV

Só espero que não se confirme a águia no fundo da camisola. Azeiteirice ao mais alto nível, faz lembrar aquelas t-shirts que se vendem nas barraquinhas ao lado do estádio.

Os pormenores em preto, embora preferisse em branco, não me causam má impressão.

Benfiquismo

Bem, daqui a umas semanas saberemos qual o novo equipamento.

Minerva

Citação de: Benfiquismo em 01 de Abril de 2013, 14:59
Bem, daqui a umas semanas saberemos qual o novo equipamento.
Já não sabemos?

Mjölnir

Ele deve estar-se a referir aos calções e meias.

SLB É O REI DO MUNDO

essa que puseram aí para trás... pá, achei feiosa  :confused:

pelo menos a comparar com a deste ano.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 31 de Março de 2013, 23:17
Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 22:23
Carai... reparei agora que qualquer um das versões de 94/95 usam tecido que já tinha sido usado pela Hummel... essas marcas de água com emblemas do clube e a palavra Benfica já tinha sido usada na época anterior pela Hummel... fdx, que estranho...

Não é nada estranho! A Olympic comprou os direitos da Hummel em Portugal.
Aliás, eles em 94/95 foram a umas camisolas da Hummel do Benfica de Guarda Redes, e espetaram lá com a marca Olympic por cima!
Hummm... tens razão, eu é que fiz por esquecer esses anos da Olympic e mais uns quantos depois desses... mesmo assim tenho a camisola da Olympic da Taça de Portugal do Mário Wilson que ganhámos aos lagartos e um fato de treino... e prontos, uma camisola do nosso basquete também dessa era.

pcssousa

Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:16
Só espero que não se confirme a águia no fundo da camisola. Azeiteirice ao mais alto nível, faz lembrar aquelas t-shirts que se vendem nas barraquinhas ao lado do estádio.

Os pormenores em preto, embora preferisse em branco, não me causam má impressão.
Confundes sombreados manhosos com marcas de água. A marca de água geralmente só é visível alterando a incidência de luz, nada a ver com o material de feira.

Roting

Roy Kent

O preto não faz parte das nossas cores principais, parece que fez parte das meias, mas ao longo da História as cores foram sempre vermelho e branco.

A nossa camisola não dá para inventar muito, quando se inventa sai merda.

Mjölnir

É por isso mesmo, o preto não faz parte das cores principais, dizes bem. Como tal a cor principal é o vermelho e nos calções o branco... o preto está apenas na gola e na manga. As meias vermelhas foram encomendadas pela primeira vez para o alternativo em branco... no entanto dos anos 40 para a frente passamos a usar vermelhas. O importante é a cor padrão e essa foi sempre vermelho e branco, com ou sem preto.

Roy Kent

Mesmo assim acho que não fica bem aí o preto.

LR1904

Acho que o problema é mesmo ser uma aguia, se fosse assim ficava muito melhor:

:dance:

BlankFile

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2013, 20:52

Acho que o problema é mesmo ser uma aguia, se fosse assim ficava muito melhor:

:dance:

:disgust: :disgust: