Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 02 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Mjolnir em 01 de Abril de 2013, 22:07
Gostas deste equipamento?... Fantástico não é?

Não te lembra nada? ::)
Última dobradinha... 86/87.
Exactamente, a dobradinha é o que realmente interessa mas também fica ligado a isto:

http://www.zerozero.pt/text.php?id=5361

pirolito1

Citação de: Mjolnir em 02 de Abril de 2013, 14:00
Exactamente, a dobradinha é o que realmente interessa mas também fica ligado a isto:

A mim o resto não interessa. Ganhámos o que interessava, se me dessem a escolher ficava certamente com a nossa época em vez de ficar em quarto. (Já eles parece-me que preferem assim.)

Ramiro Lopes

Citação de: tonyapl em 02 de Abril de 2013, 01:59
Cada vez mais as marcas vao apostar na marca de agua porque o mercado paralelo retira muitos dividendos as marcas.Alias a gente sabe de lojas por aí onde se pode comprar por 1/4 da original e nao ficam mto atrás, o Benfica já tinha feito queixa e na alfandega muitas ficaram apreendidas. Assim é mais dificil de fazer contrafaçao. Há por aí material do Benfica que sao um autentico atentado do clube.
E muito desse material é feito pelo próprio Benfica. Ganham 3-0 ao Setúbal e vendem uma caneca a 14€:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/3349/Product.aspx

Ou como aquela T-shirt sobre a vitória em Coimbra à venda por 22€. Que aberração.

pcssousa

Citação de: pirolito1 em 02 de Abril de 2013, 15:07

A mim o resto não interessa. Ganhámos o que interessava, se me dessem a escolher ficava certamente com a nossa época em vez de ficar em quarto. (Já eles parece-me que preferem assim.)
Ganhámos-lhe 3 jogos em 2. finalizámos a época neste jogo, fazendo a dobradinha:

E acabou assim a época, em festa:

Naquela época tivemos tão só duas derrotas em território português, essa e uma para a supertaça contra o porto. Em toda a época ganhámos 29 jogos, empatámos 12 e perdemos 3... isso é que conta.
Também já lhes demos 7-2 e vários 5-0, um deles já estava assim ao intervalo e voltámos para a 2ª parte apenas para passar tempo, e nada disso para nós faz sentido se não estiver associado a titulos.

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 02 de Abril de 2013, 17:05

Ganhámos-lhe 3 jogos em 2. finalizámos a época neste jogo, fazendo a dobradinha:

Naquela época tivemos tão só duas derrotas em território português, essa e uma para a supertaça contra o porto. Em toda a época ganhámos 29 jogos, empatámos 12 e perdemos 3... isso é que conta.
Também já lhes demos 7-2 e vários 5-0, um deles já estava assim ao intervalo e voltámos para a 2ª parte apenas para passar tempo, e nada disso para nós faz sentido se não estiver associado a titulos.
Ora bem. Nem mais.
O0

dfernandes

Citação de: pcssousa em 02 de Abril de 2013, 17:05

Precisamente, Sousa. O 6-3, por exemplo, não seria tão recordado se não estivesse associado a um título. Por alguma razão falamos tanto desse jogo e não do 4-1 de 97/98 (a diferença de golos é igual). Aliás, cada vez que falo com um sportinguista e ele me vem com os 7-1, faço sempre a questão de lhe dizer que nessa temporada quem ganhou o Campeonato Nacional e a Taça fomos nós, apesar dessa derrota. Alguns nem sabem disto e ficam ligeiramente embaraçados. Mas invariavelmente, fazem um sorriso amarelo e mudam de assunto. ;D

Em relação à camisola da próxima temporada... não gosto nem um bocadinho. Nem da marca d'água e especialmente dos destaques a preto, porque se notam mais. Se for assim, eu pelo menos não compro.

Ettelbreck

Gosto bastante da camisola... Não é tão bonita como uma das ultimas duas épocas, mas mesmo assim gosto... Da ultima vez que fomos campeões, fiz uma promessa a mim mesmo que compraria apenas as camisolas do Benfica com escudo de campeão... lá vou ter de comprar esta... ou a alternativa, caso seja branca...

dfernandes

Citação de: Ettelbreck em 02 de Abril de 2013, 17:40
Gosto bastante da camisola... Não é tão bonita como uma das ultimas duas épocas, mas mesmo assim gosto... Da ultima vez que fomos campeões, fiz uma promessa a mim mesmo que compraria apenas as camisolas do Benfica com escudo de campeão... lá vou ter de comprar esta... ou a alternativa, caso seja branca...

Do mal ao menos. Na última década, a camisola de campeão é sempre pouco conseguida. A de 2005/2006 era inenarrável, e a de 2010/2011 foi a mais feia das últimas 4 temporadas, pelo menos na minha opinião.

Pelo menos que isto seja sinal de título.

Ettelbreck

Citação de: dfernandes em 02 de Abril de 2013, 17:43
Citação de: Ettelbreck em 02 de Abril de 2013, 17:40

Do mal ao menos. Na última década, a camisola de campeão é sempre pouco conseguida. A de 2005/2006 era inenarrável, e a de 2010/2011 foi a mais feia das últimas 4 temporadas, pelo menos na minha opinião.

Pelo menos que isto seja sinal de título.

A 2005/2006 foi realmente um aborto de camisola... tinha quase tanto branco quanto tinha de vermelho... A ultima, por acaso gosto mais dessa que da de 2009/2010, o que a estragou um pouco foi o autocolante azul da TMN...

Eu até 2006, e isso durante uns 10 anos, todos os anos comprava uma... e essa promessa é uma forma de poupar pois elas estão cada vez mais caras...  ;D
Mas tenho pena de não ter comprado a deste ano, é capaz de ser, na minha opinião, a mais bonita dos últimos 10/15 anos, ou até mais...

CHEKKA

miki_moto

desculpem o off topic

alguém me poderia traduzir para inglês a seguinte frase:

1º lugar na fase distrital ...  no âmbito do programa de Desporto Escolar

obrigada!

força Benfica

Citação de: miki_moto em 02 de Abril de 2013, 18:41
desculpem o off topic

alguém me poderia traduzir para inglês a seguinte frase:

1º lugar na fase distrital ...  no âmbito do programa de Desporto Escolar

obrigada!

1st place during district ... program under the School Sports

http://translate.google.fr/?hl=fr#pt/en/1%C2%BA%20lugar%20na%20fase%20distrital%20...%20%20no%20%C3%A2mbito%20do%20programa%20de%20Desporto%20Escolar

miki_moto

Mjölnir