Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dfernandes

Citação de: RedJohn em 03 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2013, 00:33
Ver essas equipas também é engraçado para aqueles que dizem que só o Jesus é que teve bons plantéis e bons jogadores para construir bons onzes.

Há aí muito jogador que ainda podia ser titular neste Benfica.

Mas o Vieira destruiu aquela equipa.
Deu a rescisão ao Karagounis. Não contratou Miccoli. Vendeu Simão e Manuel Fernandes.

Com um plantel para ser campeão em Agosto, acabou a época em 4º lugar, atrás do Guimarães.

Sempre houve um bocado o hábito no Benfica dos últimos anos de deixar as saídas dos jogadores fulcrais para os últimos dias de mercado. Este ano sucedeu precisamente o mesmo.

Aliás, ainda estou para perceber como é que nós, que perdemos os 2 elementos mais importantes do meio campo em poucos dias e temos a defesa esquerdo um extremo do Paços de Ferreira da época passada, estamos em 1º do Campeonato, com 4 pontos de avanço, estamos nos quartos de final da Liga Europa e temos excelentes hipóteses de vencer a Taça.

Inventaram-se jogadores, que têm resultado. Pois...

ForçadoBloqueio

CENTENÁRIO BRANCA:

FEHER

29

Imortal! :coolsmiley:

ivodaniello

Citação de: jfsbrito em 03 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:41
Eu gostei muito da de 2010. Com o escudo de campeão e sem o escarro TMN estava linda

Que sponsor é esse? ::)

Unitel. Usamos naquele jogo em Angola. foi o jogo a seguir a goleada no dragão

4ever Red Devil

Eu gostei muito da de 2010. Com o escudo de campeão e sem o escarro TMN estava linda

É africano, do grupo PT/TMN, acho.

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:43

Essa camisola é feia, sinceramente. Nem sem o tmn azul me convence.

frade91_slb

tenho esta precisamente do aimar :D

tenho tbm a alternativa branca do miguel victor de mangas comprimidas com as riscas pretas com o simbolo da liga europa, tenho uma do ruben amorin e tenho essa das assinaturas do di maria, gosto muito da branca do miguel victor eesta do aimar

Marco Morais

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 00:42
Sempre houve um bocado o hábito no Benfica dos últimos anos de deixar as saídas dos jogadores fulcrais para os últimos dias de mercado. Este ano sucedeu precisamente o mesmo.

Aliás, ainda estou para perceber como é que nós, que perdemos os 2 elementos mais importantes do meio campo em poucos dias e temos a defesa esquerdo um extremo do Paços de Ferreira da época passada, estamos em 1º do Campeonato, com 4 pontos de avanço, estamos nos quartos de final da Liga Europa e temos excelentes hipóteses de vencer a Taça.

Inventaram-se jogadores, que têm resultado. Pois...

kangaroo

Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:43

Pois levamos com a macumba dos africas.
Vende isso Ivo.

4ever Red Devil

Eu gosto do template, mas aqueled riscos ali estragam tudo para mim, tornam-na demasiado enfeitada.

Shoky

Para mim essa de 2010/11 foi a pior de sempre...precisamente por ter o maior TMN de sempre (se descontarmos 2 jogos de 2005/06).

Era um aborto autêntico. O TMN ia aumentando de ano para ano.

Ao menos na Europa jogámos com meo preto...menos mal.
Mas esses equipamentos desses anos eram dificieis de engolir. E ainda lia pessoal a dizer "Pagam, sa foda. Qual é o mal?"

kangaroo

A camisola do ano passado para mim é a melhor de sempre.

Isto é se mudarmos para o nosso emblema normal.

Saviolafication

Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 00:20
O melhor alternativo de sempre é o equipamento prateado com o 7 do Poborsky nas costas. O resto é paisagem.
Tb tenho essa camisola!! Autografada por ele!!  :D

Minha primeira camisola do Benfica com o nome do meu primeiro ídolo futebolístico nas costas. Impossível bater isto.

4ever Red Devil

Voltamos a usar patrocínios africanos mesmo em jogos internos no final da época negra

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: ivodaniello em 03 de Abril de 2013, 00:39
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 00:34
quem é que quer a camisola do di maria campeao 09/10 autografada por todos os jogadores, eu vendo-a por 10000euros ;D ...essa branca é linda

Troca pela minha da Telecel, que recebi no dia em que levamos 0-5.
Eu ja tinha dado essa camisola!!

Lembro-me que a mandei vir pelo correio (wow que cena na altura :o ) e chegou precisamente nesse dia. PQP

acho que estás a fazer confusão... essa da Telecel era da Adidas?

Eu não disse que era :P

Era da Olympic  :victory:

Eu sei que não disseste. Mas só me lembro de na altura da Adidas começarem a enviar as camisolas por correio

Precisamente. Aí em 2000 ou 2001 comprei uma, pela net ou por telefone. Já nem me lembro. Foi a minha primeira camisola oficial, apesar de já ter tido várias imitações. Acho que uma era da Spidora, senão me engano, com o patrocinio Parmalat.

Mas essa que eu encomendei chegou por correio. Era enorme heheheh. Mas não me preocupei nada, porque era do Benfica.

Shoky

E ainda usamos uma merda qualquer a dizer Uzo no ultimo jogo da época.