Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Josh

Gostava bastante desta... comprei na altura.

Le imperatore

É de outro clube mas gostei muito desta camisola. Sem patrocínios e com o o nosso símbolo ficava porreira  :)

Aakeonan

Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: Aakeonan em 03 de Abril de 2013, 01:42
À Benfica:

A única que comprei até hoje.

Provavelmente a camisola principal mais bonita que tivemos neste século. Mesmo a tonalidade do vermelho me parece muito bom.

Depois calções em meias, tudo simples. O vermelho vivo, o patrocínio bem enquadrado.

Gostei muito.

g13

Citação de: Le imperatore em 03 de Abril de 2013, 01:46
É de outro clube mas gostei muito desta camisola. Sem patrocínios e com o o nosso símbolo ficava porreira  :)

Ate as riscas da Hummel nos braços sao autocolantes

sardao

Citação de: Aakeonan em 03 de Abril de 2013, 01:49
À Benfica:

Provavelmente a camisola principal mais bonita que tivemos neste século. Mesmo a tonalidade do vermelho me parece muito bom.

Depois calções em meias, tudo simples. O vermelho vivo, o patrocínio bem enquadrado.

Gostei muito.

As redes estragam a camisola. E os números eram deficientes.

Kyoto

À Benfica:

tive esse equipamento, até me esquecer do malote no autocarro e nunca mais o ver... ha uns bons anos atrás

Shoky

Os números eram os "da moda".
As redes eram "inovadores"...ou seja uma merda...estavam sempre rasgadas as camisolas.

JustMe

As redes são muito frágeis, é verdade, mas não acho que "estraguem" a camisola.

Já os números, nunca achei grande coisa. A Adidas exagerou um pouco no "climacool" e na mania dos materiais transpiráveis.

Aakeonan

Até a do GR era muito bonita...todo de negro.

JustMe

Olhar para essa foto e perceber que já se passaram 10 anos... Porra, até me sinto velho.

Kyoto

adorei este alternativo, mas aquele sapo arruinou esta camisola, por isso nunca a comprei

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2013, 02:01
adorei este alternativo, mas aquele sapo arruinou esta camisola, por isso nunca a comprei

x2