Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Piksi

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2013, 22:05

melhor camisola do Benfica dos ultimos anos ! Linda linda linda

:cry2: :cry2:
E nem era propriamente uma camisola "oficial", diga-se de passagem. Ou melhor era da Adidas, era nossa e foi utilizada, mas existia apenas porque a UEFA não permitia que a do Centenário fosse utilizada nas competições europeias. Era portanto, um modelo simples da Adidas, utilizado para desenrascar. Mas sem dúvida que é muito bonita, porque é extremamente simples, e o simples é quase sempre o melhor.
Isso nunca percebi, porque é que a Uefa não nos deixou utilizar a o Centenário?

ZICKLER

SLBCARLOS

Citação de: tanktobank em 03 de Abril de 2013, 14:00
Opá quero é que mudem o nojo do design nos números. Há 3 épocas que é aquela desgraça. Sim eu sei que é a liga que decide isso.
eu acho que vi por aqui que os numeros mudam a cada 3 anos. 
por isso ate e capaz de este ano  voltarem a mudar os numeros.

espero que sim.

Aka

TEXAS_1904

Aka

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: tanktobank em 03 de Abril de 2013, 14:00
Opá quero é que mudem o nojo do design nos números. Há 3 épocas que é aquela desgraça. Sim eu sei que é a liga que decide isso.
eu acho que vi por aqui que os numeros mudam a cada 3 anos. 
por isso ate e capaz de este ano  voltarem a mudar os numeros.

espero que sim.

Viste mal. Eles alteraram sempre que a Liga mudou de nome.

PEDROSLB85

Citação de: L0W em 03 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Nick Valensi em 03 de Abril de 2013, 11:45
E este equipamento?...

Nunca percebi pa que caralho riscas dos dois lados
Foi o meu 1º equipamento!  :bow2:

ehehe tb foi o meu..  :)

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Le imperatore em 03 de Abril de 2013, 01:46
É de outro clube mas gostei muito desta camisola. Sem patrocínios e com o o nosso símbolo ficava porreira  :)

Hummel power!! :metal:

o simbolo sem aquele  "fundo" branco a volta, nao se destaca na camisola.

espero que continue como esta este ano com aquele "fundo" branco,  nao so destaca o simbolo na camisola, como da muita mais classe a camisola.
Sim, mas preferia que fosse bordado, Aquele não tem classe nehuma.

dfernandes

Citação de: L0W em 03 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Nick Valensi em 03 de Abril de 2013, 11:45
E este equipamento?...

Nunca percebi pa que caralho riscas dos dois lados
Foi o meu 1º equipamento!  :bow2:

Não gosto muito, nem acho que na altura tenha gostado. Acho que foi a primeira vez que um equipamento do Benfica não teve gola branca, ou pelo menos algum destaque branco nessa zona. Essa até detalhes em cor de laranja tinha... E essas riscas da Adidas de lado. Que foleirada.

Quando penso que nos queixamos da Adidas hoje em dia... Nos anos 90 tinham equipamentos muito piores, especialmente porque foi na altura em que se quiseram "modernizar" e invariavelmente, começaram a fazer borrada. Não é muito fácil inventar num equipamento de futebol sem meter água.

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 03 de Abril de 2013, 22:26

espero que continue como esta este ano com aquele "fundo" branco,  nao so destaca o simbolo na camisola, como da muita mais classe a camisola.

Ainda há bocado estive na Sportszone e estive a comparar os emblemas das camisolas dos 3 grandes, e o nosso é único que não é bordado e com relevo... O nosso é o único estampado. Fica muito pior.

frade91_slb

senhores da adidas, metam os olhos nisto :smitten: :smitten:

Aka

A camisola europeia da foto do Fehér foi das camisolas que mais gostei, não há que enganar.

Mas, passados estes anos todos, eu encontro vários defeitos nela. Era demasiado larga, até no colarinho. Os símbolos estavam pequenos e demasiado afastados. Até as listas da adidas parecem estranhas.

Apesar de tudo, acho que as camisolas de futebol evoluíram bem. Até há pouco tempo eram autênticos lençois, agora estão melhor adaptadas ao corpo.

Fly 13

Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 22:29

senhores da adidas, metam os olhos nisto :smitten: :smitten:
Endividava-me só para comprar essa preciosidade.

Avassaladora!

Shoky

Concordo Aka...notava-se muito no colarinho. No Petit então ficava patético...;D

Mas também pode ter a ver com facto dele ter usado um XXL.

Aka

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Mjolnir em 03 de Abril de 2013, 22:26

Ainda há bocado estive na Sportszone e estive a comparar os emblemas das camisolas dos 3 grandes, e o nosso é único que não é bordado e com relevo... O nosso é o único estampado. Fica muito pior.

Não me lembro bem como é na do Porto, mas eles não conseguem fazer aquele degradê sem ser estampado. Julgo que têm um bordado em relevo onde espetaram o estampado por cima.