Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Manpaz1904

andereberna,
off: já que falaste aí em photoshop, não sabes onde sacar em português?

Mestre Da Táctica

Citação de: andereberna em 06 de Abril de 2013, 01:52
Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: andereberna em 06 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: andereberna em 06 de Abril de 2013, 01:34
Citação de: Aka em 06 de Abril de 2013, 01:33
Citação de: andereberna em 06 de Abril de 2013, 01:31
Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2013, 01:21
Aka, a águia é exactamente aquela, ficou um pouco mal feita a montagem (opacidade a mais), mas o desenho está  100% correcto ;)
Ou seja, a águia não vai ser tão notória como na imagem. À primeira vista não gostei, mas vê-las vestidas é sempre diferente. Resta aguardar.

E claro... chatear o Ziabloo para conhecer a alternativa  ^-^

Se é opacidade a mais, significa que ainda vai ser mais visível.  :-X
Não, se é a mais, significa que está mais visível. Quanto menos tiver, mais transparente fica

O aka tem razao lol. Se tem opacidade em excesso entao é porque vai ser menos opaco, logo mais nitido!
Se fica menos opaco, torna-se mais transparente... (Logo, menos nítido)
Eu estou a tirar design... sei trabalhar com estes programas  :)

Pensa assim.. tem um copo com agua, e numa situaçao inicial vês relativamente bem o fundo certo ? Se dissolveres um comprimido passa a ficar menos visivel o fundo certo ?

Entao em qual destas situaçoes existe mais transparencia ? Na primeira correto ? Logo se vês melhor o fundo é porque esta mais nitido! lol
Mas opaco no photoshop, ilustrator, etc... tem haver com a intensidade da própria forma. Por exemplo, quanto menos opacidade tiver,  mais transparente vai ficar forma.

No programa, qualquer forma que tenhas vem sempre com uma opacidade padrão de 100% (Que é o máximo), quanto menos ela tiver, mais transparente vai ficar. Portanto, se o Ziabloo tem que reduzir a opacidade no programa, significa tornar a própria forma mais transparente... menos visível.

Tu mais facilmente vês um objecto opaco do que um transparente. (Aqui não estamos a falar do que se vê através)

Ah ok. acho que ja percebi  O0

É que eu nao estava bem a pensar em termos das formas

Mestre Da Táctica

Meddler

Vai ser assim, mas com um template moderno.

Shoky

Tsu

Podem postar a montagem que estavam a falar na página anterior com os detalhes do ziabloo?

MANOCAS37

Dois ano a levar com um alternativo preto é a gozarem com a nossa cara.
Assim acabam aqueles que dizem que não podiamos ter um equipamento brancos anos seguidos, porque ninguém o comprava.

Uma vergonha o Benfica desde de 04/05 não ter um alternativo branco e vermelho.

andereberna

Citação de: TsubasaNN em 06 de Abril de 2013, 02:44
Podem postar a montagem que estavam a falar na página anterior com os detalhes do ziabloo?

MANOCAS37

Citação de: TsubasaNN em 06 de Abril de 2013, 02:44

GiiB_10

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2013, 02:28
Eu gosto imenso dessa camisola.
Eu também. É um dos equipamentos alternativas da Adidas que mais gosto.

Tsu