Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aakeonan


Wach Wíinik



Gostava de ver uma replica destes. Camisola à Benfica...vermelha e branca, simples, calções brancos e estas meias parecem-me muito bonitas.



sbremoved_28739

Estas de gola branca é que são fixes! :D


Minerva


dfernandes

Não consigo gostar dos equipamentos da Olympic, sinceramente.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2013, 18:12
Não consigo gostar dos equipamentos da Olympic, sinceramente.

Os melhores foram os da selecção no Euro 96 mesmo assim.

Tenho é saudades da Hummel :smitten:

Jolipa

Gostava de saber qual era a cor do alternativo. Estou mesmo curioso.

Minerva


Aka



TEXAS_1904

a camisola da epoca 09/10 é muitas vezes esquecida mas se nao fosse o escarro azul era bem bonita

dfernandes

#2083
Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2013, 18:12
Não consigo gostar dos equipamentos da Olympic, sinceramente.

Os melhores foram os da selecção no Euro 96 mesmo assim.

Tenho é saudades da Hummel :smitten:

Mesmo. Fizeram alguns dos equipamentos mais bonitos da nossa história. Modernos, para a altura, mas sem inventar. Eu tinha uma pancada por essa marca quando era miúdo. Às vezes nas aulas ou em casa tinha o hábito de desenhar equipamentos e logotipos dessa marca. Há pouco tempo encontrei alguns desses cadernos e foi giro recordar.

Mas hoje em dia não gosto muito dos que têm feito, especialmente porque voltaram a abusar nas setas. No nosso tempo eram só duas, em cada braço e nos calcões igual.

Também acho que os melhores foram mesmo os da selecção. Pelo menos tinham um ar mais cuidado que os nossos.

Vê lá que no nosso caso, segundo o Ivo disse, chegaram a usar equipamentos da Hummel e pura e simplesmente colocaram-lhe os logótipos da Olympic em cima e está feito. :estrelas:

Senão reparem, se esta camisola do Preud'homme, de 1994/1995:



Não é igual a esta, do Neno, de 1993/1994:





sardao