Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dfernandes

E o Leverkusen é igual. Volta e meia alteram os equipamentos. Mas deve ser mesmo como o Aka diz.

The Eagle 10

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:29
E outra coisa que descobri mesmo agora. Nos anos 90, jogavam com uma camisola especial, de cor amarela, contra o Kaiserslautern, por superstição, pela razão que normalmente, com o equipamento normal, não conseguiam lá ganhar. ;D

Junta-se caipirinha e o chapéu de palha para deitar espreguiçadeira a ver o mar lol.

dfernandes

Citação de: King 7 em 12 de Abril de 2013, 18:35
E outra coisa que descobri mesmo agora. Nos anos 90, jogavam com uma camisola especial, de cor amarela, contra o Kaiserslautern, por superstição, pela razão que normalmente, com o equipamento normal, não conseguiam lá ganhar. ;D

Junta-se caipirinha e o chapéu de palha para deitar espreguiçadeira a ver o mar lol.

Heheheheheh. Mesmo.

Por falar em equipamentos alternativos para espantar demónios, este ano fizemos o mesmo em Guimarães, e deu resultado.

Le imperatore

Citação de: King 7 em 12 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:25
Nos anos 90 chegaram a equipar assim:

Aliás, quando eu comecei a ver bola, era assim que o Bayern equipava, e foi assim que jogaram contra nós em 96/97. Estranho.
Que nojo, de facto os gostos do Bayern mudaram e para melhor notoriamente.

Eu achava (e acho) esse equipamento brutal.
Anos 90  :metal:

dfernandes

Citação de: Le imperatore em 12 de Abril de 2013, 18:36

Eu achava (e acho) esse equipamento brutal.
Anos 90  :metal:

Deixa-me adivinhar. Tal como eu, viveste o futebol nacional e europeu da década de 90 com bastante intensidade. ;D

Aka

dfernandes

Citação de: Aka em 12 de Abril de 2013, 18:39
Diferidos da SIC à hora do almoço.

Do campeonato espanhol, entre outros. E Gladiadores Americanos. Desporto toda a tarde ao fim de semana na RTP2. Bons tempos. Hoje em dia tenho acesso a tanto desporto 24 horas por dia, e praticamente só vejo mesmo o Benfica.

pec

A antiga Taça UEFA era tão difícil, era sempre na terceira ronda onde normalmente aparecia uma equipa de topo para lixar tudo, as equipas Italianas então não davam hipótese.

E se tivesses um seeding baixo podia ser logo na primeira eliminatória, acho que o Boavista ainda eliminou o Inter uma vez.

dfernandes

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 18:43
A antiga Taça UEFA era tão difícil, era sempre na terceira ronda onde normalmente aparecia uma equipa de topo para lixar tudo, as equipas Italianas então não davam hipótese.

E se tivesses um seeding baixo podia ser logo na primeira eliminatória, acho que o Boavista ainda eliminou o Inter uma vez.

Nem de propósito. Ainda ontem à noite descobri este canal no youtube, com resumos do Boavista:

http://www.youtube.com/user/TodosNoTube

E encontrei lá o resumo do Boavista-Inter:

http://www.youtube.com/watch?v=WuY1LJOIrKY

2-1 no Bessa. 0-0 em Milão.

Le imperatore

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:42

Do campeonato espanhol, entre outros. E Gladiadores Americanos. Desporto toda a tarde ao fim de semana na RTP2. Bons tempos. Hoje em dia tenho acesso a tanto desporto 24 horas por dia, e praticamente só vejo mesmo o Benfica.

Adorava ver os resumos do brasileirão no contra-ataque com o brasuca a comentar  ;D

Flamengo com Romário e Bebeto  :drool:

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:36
Citação de: King 7 em 12 de Abril de 2013, 18:35

Heheheheheh. Mesmo.

Por falar em equipamentos alternativos para espantar demónios, este ano fizemos o mesmo em Guimarães, e deu resultado.
Em guimarães, acho que os motivos foram outros.

dfernandes

Citação de: Le imperatore em 12 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:42

Adorava ver os resumos do brasileirão no contra-ataque com o brasuca a comentar  ;D

Flamengo com Romário e Bebeto  :drool:

Sim. O mítico "Contra Ataque". E o brasileiro era o jornalista José Roberto Tedesco, que estava radicado em Portugal nessa altura. E chegaram a apresentar o contra ataque o Nuno Ferreira, actual director da Sportv e especialmente o ex jornalista da Benfica TV José Carlos Soares.

Le imperatore

Na tvi24 anda a passar um spot de promoção ao Maisfutebol com o Trappatoni furioso numa conferência de imprensa quando treinava o Bayern.
Claro que as legendas não têm nada a ver com o que ele diz.

Tá muito porreiro  ;D

pec

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:46

Nem de propósito. Ainda ontem à noite descobri este canal no youtube, com resumos do Boavista:

E ainda com um golo completamente limpo anulado eheh.

Bons tempos :)

Mjölnir

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 18:54
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:46

E ainda com um golo completamente limpo anulado eheh.

Bons tempos :)
Esses tempos a mim recordam-me a pior fase de corrupção do futebol em portugal.