Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

o maestro

AlexSantos

Passei agora pelo site do Benfica e apesar de ainda não estar a imagem da camisola, está esta imagem:

Fiquei muito desiludido porque pensava que o símbolo não ser bordado este ano foi um lapso que para o ano iria ser emendado, mas parece que não.

Será que depois da campanha para tirar o azul da tmn das camisolas temos de começar uma para voltarem a pôr o símbolo bordado?

xiribiti

nem direito a simbolo bordado temos

ah, o mago da gestão

SLB86

Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2013, 15:58
Passei agora pelo site do Benfica e apesar de ainda não estar a imagem da camisola, está esta imagem:

Fiquei muito desiludido porque pensava que o símbolo não ser bordado este ano foi um lapso que para o ano iria ser emendado, mas parece que não.

Será que depois da campanha para tirar o azul da tmn das camisolas temos de começar uma para voltarem a pôr o símbolo bordado?

Vamos fazer uma petição. Eu assino já.

Mestre Da Táctica

Desde que o bordado nao impeça aquele contorno branco á volta, tambem assino ja...

BCaldeira

Citação de: Joäo em 05 de Junho de 2013, 03:31
http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/314941/1

Já vi bastante pior... Aliás, já tivemos equipamentos bem mais horríveis que esse. Ainda digo mais, se tivesse que fazer um Top10 dos piores equipamentos, esse nem entrava, mas o alternativo do ano passado deles sim.

AlexSantos

Não sei se haverá assim tanta gente descontente com isto para que uma petição ou uma página no facebook resultem...

Mas não percebo porque é que o símbolo não volta a ser bordado, até nas modalidades o símbolo é bordado e dá um aspecto muito mais "profissional" à camisola. Assim parece um autocolante que meteram para ali...

BCaldeira

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Junho de 2013, 16:04
Desde que o bordado nao impeça aquele contorno branco á volta, tambem assino ja...

Detesto aquele contorno branco.

xiribiti

há uns anos comprei uma alternativa de 2009-2010 no soccertriads e até essa tinha o simbolo bordado!!!!!

Mestre Da Táctica

Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 16:10
Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Junho de 2013, 16:04

Detesto aquele contorno branco.

Eu acho que dá um destaque muito maior ao nosso simbolo!

slbenfever

Também prefiro o símbolo bordado, não percebo o porquê de não o ser.

xiribiti

Citação de: slbenfever em 05 de Junho de 2013, 16:21

Também prefiro o símbolo, não percebo o porquê de não ser bordado.

porque somos tratados como um clube de 2ª categoria

já quando foi para tirar o escarro azul, se não tivessem sido os adeptos a mexerem-se...

Tony Soprano

Puta que pariu. O que é que custava o símbolo ser bordado?!

Karel7Poborsky

Emblema estampado para redução de custos com certeza.... mas o preço da camisola não baixa.

Skjaer

O símbolo do Benfica é lindíssimo. Eu dispensava era as estrelas ou colocava-as noutro lado, junto ao símbolo não.