Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

ricardost

Sinceramente, o simbolo estampado não mostra caracter profissional e de qualidade na camisola, mas fica muito melhor assim o simbolo, pois é mais nitido e as cores são mais nitidas, torna o simbolo mais atraente.. embora se pareça coisa de camisola barata :buck2:

xiribiti

eu ainda sou do tempo do simbolo bordado

4x4x2

Daqui a nada o símbolo vem num autocolante  :estrelas:

desinstala

xiribiti

LR1904

Citação de: SunRider em 05 de Junho de 2013, 17:42
Eu por acaso gosto mais deste novo símbolo estampado do Benfica que o anterior bordado. Fica mais bonito e salta mais à vista.

x2

ricardost

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 19:27
eu ainda sou do tempo do simbolo bordado

Não gosto do simbolo, as cores não são tão nitidas como no estampado...

desinstala

xiribiti

Citação de: desinstala em 05 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: desinstala em 05 de Junho de 2013, 19:30
99/00 com o 7 nas costas *-*
Poborsky?

Sim, claro. Camisola guardada para a eternidade! (a prateada)

tenho a do equipamento principal   O0

com o velhinho simbolo da Telecel  :victory:

tixatixa

Gosto mais do símbolo estampado. Vai dar ao mesmo em termos físicos e de aspeto é mais bonito.

desinstala

E a de 98/99 amarela com o 21 do Nuno Gomes, 00/01 com o grande Fernando Meira 6.
Mas uma das mais bonitas foi a preta e laranja de 02/03 com o pormenor da rede de lado.

AlexSantos

Concordo convosco que se vê melhor, mas a questão não é essa.

Reparem no do Barcelona, tb não é bordado mas a qualidade do emblema é muito melhor e pelo menos está cosido de lado.

O do Benfica parece um autocolante em que se puxares aquilo sai, acho que ficava mais bonito como na foto...

xiribiti

eu a única que tenho com nome de jogador estampado, comprada na velhinha loja da antiga catedral, é essa :(

na altura ganhava bem e dava para isso

desinstala

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 19:38
eu a única que tenho com nome de jogador estampado, comprada na velhinha loja da antiga catedral, é essa :(

na altura ganhava bem e dava para isso

Eu como era puto pronto. Mas a partir da de 02/03 comecei a pôr sempre com o meu nome nunca percebi bem pq.
Agora o preço delas é absurdo, mas pronto, vale sempre a pena.

SLB86

Exactamente a questão é que esse bordado não tem qualidade, um bordado de qualidade dá um aspecto nobre a uma camisola como esse do Barcelona, que um estampado nem sonha. Estampado são as camisolas que se vendem nos indianos.