Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

MrCobb

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 19:18
Citação de: EdgarSLB em 05 de Junho de 2013, 18:12
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2013, 18:07
Citação de: EdgarSLB em 05 de Junho de 2013, 18:05
Já há novidades sobre a altenativa? estou curioso.
depois da amostra do principal até tenho medo do que vão fazer com o alternativo!
Tal e qual..

É como eu... prefiro nem saber  :-X

edit: mas já li por aqui que vai ter este logo

Se for "Moche" espero que não nos calha uma equipa francesa. Ainda são capaz de se rir de nós...  espero que não seja nada disso e ainda tenho esperanças que mudam a camisola principal para algo que não parece ter saído da feira. E ainda por cima aquela camisola faz-me lembrar a época do Quique.

SLB86

Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2013, 20:08
depois da amostra do principal até tenho medo do que vão fazer com o alternativo!
Tal e qual..

Se for "Moche" espero que não nos calha uma equipa francesa. Ainda são capaz de se rir de nós...  espero que não seja nada disso e ainda tenho esperanças que mudam a camisola principal para algo que não parece ter saído da feira. E ainda por cima aquela camisola faz-me lembrar a época do Quique.

Porquê? O que é que isso quer dizer em francês?

MrCobb

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2013, 20:08
Tal e qual..

Porquê? O que é que isso quer dizer em francês?
Moche é feio em francês. Não é que se deva dar muita importância a isso mas achei por bem fazer essa resalva. Nós queremos é títulos, nem que seja com uma camisola rota!!

ivodaniello

Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2013, 19:37
Concordo convosco que se vê melhor, mas a questão não é essa.

Reparem no do Barcelona, tb não é bordado mas a qualidade do emblema é muito melhor e pelo menos está cosido de lado.

O do Benfica parece um autocolante em que se puxares aquilo sai, acho que ficava mais bonito como na foto...

Este simbolo do Barcelona é bordado...

Aka

Estão preocupados com o que significa Moche em francês, mas não têm qualquer problema em ir a Espanha com meo na camisola.

SLB86

MrCobb

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2013, 20:24
Estão preocupados com o que significa Moche em francês, mas não têm qualquer problema em ir a Espanha com meo na camisola.
Tem razão, era apenas uma info, nada mais. Importa sim é ganharmos!! :slb2: :slb2:

iSLBenfica

E o contorno branco continua exagerado. Que palermice.

João Pinto 7

Curtia comprar um equipamento da época passada, mas 60€ é muito dinheiro.

Salvo erro o ano passado comprei no fim da época por cerca de 40€.
É um roubo.

BCaldeira

Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

PB_124

Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

:bow2: