Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mestre Da Táctica

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 02:27
Que é que isso interessa?
O CEO disse que, após o contrato com o Real, não fazia intenções de patrocinar mais nenhum clube europeu e que em breve iam ver a marca noutro continente.

Eu deduzi que fosse o Flamengo porque era o clube que se falava. Pelos vistos é esse.

Ele nao estava a incluir o acordo com o Benfica, porque esse ja esta selado ha algum tempo...

Manpaz1904

Ah, se és tu a dizer então estou mesmo descansado...

----------------------------------

Aliás, o acordo está fechado mas não o estava a incluir.
O acordo com esta equipa americana estava fechado, mas desse já falaram...

Quanto ao que dizem inúmeras vezes, de a Emirates estar por Lisboa... é normal. Investem em Madrid que, segundo eles, é a sua "jóia de coroa". Acaba por ser publicidade normal...

Nem naming de estádios querem.

Virus

Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 23:02
:cry2:

United's new shirt features the return of the collar, made famous by Eric Cantona in the 1990s!

Lindíssimo!  :bow2:

Elvis the Pelvis

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2013, 02:21
Sim, e a Fly Emirates foi patrocinar mesmo só pelo clube. Ali o único interesse é mesmo a cidade, Nova Iorque.

Patrocinam o Olympiakos, um clube de Atenas e que não é nem nunca foi, um gigante europeu. Mas talvez o pujante mercado grego lhes interesse, não sei.

Huguenot

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2013, 03:38
Sim, e a Fly Emirates foi patrocinar mesmo só pelo clube. Ali o único interesse é mesmo a cidade, Nova Iorque.

Patrocinam o Olympiakos, um clube de Atenas e que não é nem nunca foi, um gigante europeu. Mas talvez o pujante mercado grego lhes interesse, não sei.

O mágico Thryllos!

:metal:

sardao

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 22:52
Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

pqp que Classe
Promete ser brutal

Eagle Heart

Eu tenho uma pergunta!! Os simbolos/emblemas nas camisolas do Chelsea, Real, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Arsenal, ManU, selecções alemã, espanhola, francesa, inglesa ou portuguesa, sao como o nosso "novo" simbolo ou são bordados como o nosso antigo?! Isto é cozidos à volta, no rebordo ou bordados como nós costumavamos ter?!

Tsu

Até que ponto fazer uma petição para vetar este atentado ao Benfica, daria resultado?
Tipo o que os adeptos do Atlético Madrid fizeram em 2011.

Passaram deste esterco:

Para isto:

SLB86

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 23:02
:cry2:

United's new shirt features the return of the collar, made famous by Eric Cantona in the 1990s!

:o Não me lembro de ver uma camisola de futebol tão pormonerizada

SLB86

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2013, 03:38

Sim eles têm um voo directo de Atenas para Dubai.

Faz todo o sentido que apostem no Benfica, só acho estranho ainda não o terem feito. Se não for este ano será nos próximos.

bring_it_on

Eu sinceramente não consigo entender qual é a "classe" que ter fly emirates escrito na nossa camisola trará.
Classe era não ter nome nenhum no manto sagrado!
Infelizmente não o podemos suportar e sendo assim prefiro sempre que seja uma empresa PORTUGUESA!

OmarLittle

Citação de: bring_it_on em 06 de Junho de 2013, 09:13
Eu sinceramente não consigo entender qual é a "classe" que ter fly emirates escrito na nossa camisola trará.
Infelizmente não o podemos suportar e sendo assim prefiro sempre que seja uma empresa PORTUGUESA!
Eu por mim até fazíamos como o Athletic fez durante muito tempo.

SLB86

Prestigio Mundial porque a Emirates é a melhor companhia aérea do Mundo.

Além disso já não temos de partilhar o mesmo patrocínio com as osgas e os andrades.

k1n0

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 09:18
Prestigio Mundial

A Classe está no nosso SÍMBOLO!

SLB86

Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 09:18
Prestigio Mundial

A Classe está no nosso SÍMBOLO!
Odeio ter o mesmo patrocínio dos suínos e dos andrades.

Além disso a Emirates deve pagar melhor, é um gigante a nível mundial.