Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Minerva

nuno golos 21

sabem que a fly Emirates "só" paga 8.1M (por ano) ao arsenal.
e salvo erro o Benfica recebe atualmente 5.3M (por ano) da Portugal Telecom (Meo e Tmn)

estou enganado ?

MANOCAS37

Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 10:43
e salvo erro o Benfica recebe atualmente 5.3M (por ano) da Portugal Telecom (Meo e Tmn)

estou enganado ?
Emirates, one of the world's fastest growing international airlines, and Arsenal Football Club have today announced a new £150 million deal which grants the airline a five-year extension to their shirt partnership with the Club until the end of the 2018/2019 season.
As well as being one of the biggest deals ever struck in the game, the agreement, worth £30 million a year for five years, extends and deepens one of the strongest and most recognisable partnerships in sport.

Com este acordo tambem renovaram mais 5 anos o naming do estadio

xiribiti

Citação de: ricardost em 09 de Junho de 2013, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2013, 23:25

Era só trocar o preto por branco nos dois equipamentos e eu tinha orgasmos multiplos  :D
lindos!

eu acho estes 2 bastante bonitos, no principal só punha as letras a preto ou branco para tirar a faixa preta, de resto lindos!!!!

o alternativo está um espectáculo!!!!!

dinaman

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:23

Era só trocar o preto por branco nos dois equipamentos e eu tinha orgasmos multiplos  :D
lindos!

eu acho estes 2 bastante bonitos, no principal só punha as letras a preto ou branco para tirar a faixa preta, de resto lindos!!!!

gosto bastante desses dois. Eu nao percebo o que vocês têm contra o preto, o vermelho e o preto sempre foram duas cores que combinaram bem, acho o nosso alternativo lindissimo.

xiribiti

Citação de: dinaman em 09 de Junho de 2013, 11:36

gosto bastante desses dois. Eu nao percebo o que vocês têm contra o preto, o vermelho e o preto sempre foram duas cores que combinaram bem, acho o nosso alternativo lindissimo.

tb tenho gostado bastante dos alternativos pretos, o desta época e o de 2009/2010 para mim foram dos melhores alternativos . Então quando comparados com dourados ou laranjas :crazy2:

Tsoukalos

Seriam bem melhores com o "logotipo" de campeões...  :disgust:

nuno golos 21

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 11:14

estou enganado ?
Emirates, one of the world's fastest growing international airlines, and Arsenal Football Club have today announced a new £150 million deal which grants the airline a five-year extension to their shirt partnership with the Club until the end of the 2018/2019 season.
As well as being one of the biggest deals ever struck in the game, the agreement, worth £30 million a year for five years, extends and deepens one of the strongest and most recognisable partnerships in sport.

então recebem 35M€ por ano pelo naming do stadium e dos equipamentos.
os valores que avancei devem ser antes de o arsenal renovar com a fly.
por contra os números do Benfica (5.3M€ /ano) são bons ?

MANOCAS37

Citação de: dinaman em 09 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:23

lindos!

Eu não percebo muito de sarcasmos mas estes comentários decerteza que são

MANOCAS37

Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 11:14

estou enganado ?

então recebem 35M€ por ano pelo naming do stadium e dos equipamentos.
os valores que avancei devem ser antes de o arsenal renovar com a fly.
por contra os números do Benfica (5.3M€ /ano) são bons ?
na realidade portuguesa 5.3M possivelmente é bom. Para o nivel do Benfica e de projecção internacional é pequeno.

Bom para o Benfica seria arranjar algo a rondar os 10M. Isso seria o negocio da China.