Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dinaman

O sentido de alterar todos os anos as camisolas é para vender mais e ganhar dinheiro certo? Eu, por exemplo, so compro alternativos porque mudam quase radicalmente todos os anos, enquanto o principal é sempre arroz, umas vezes com batatas outras vezes com salada. Alternativo branco? Óptimo, ha muito tempo que nao ha um branco mas usar sempre porque faz parte da nossa história? Não me parece que faça sentido para a razão principal de trocar o equipamento: gerar receita.

Aakeonan

Benfica é isto:

como a do psv

como a da inglaterra

quais pretos...fdx.

slbenfica_croft

Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2013, 15:19

:slb2:
é rosas, é cinzas, é beijes, é amarelos, é laranjas, é dourados, é prateados, é pretos...

é TUDO menos aquele que SEMPRE foi durante quase 50 anos o equipamento secundário do BENFICA ou seja, BRANCO como o da foto do meu avatar por exemplo...

pec

Eu também preferia o branco, no entanto por essa Europa fora, a maioria dos principais (para não dizer todos) clubes Europeus também já não utiliza o equipamento alternativo tradicional, muda todos os anos.

Meddler

NunoDuarte

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2013, 15:11
As cores do Benfica são o encarnado e branco

contudo a história de qualquer clube ou outra identidade qualquer, não é linear ao longo de anos e anos de vida, vai mudando, o seu presente é diferente do qfoi o seu passado e diferente será do seu futuro, é normal!! eu não sou igual à 10 anos atrás, e daqui a 10 anos de certeza q já mudei bastante também

com isto quer dizer q não acho mal, quererem introduzi o preto como uma cor do Benfica!! só acho q o estão a fazer duma forma demasiado agressiva sinceramente, acho q devia ser algo mais suave!! e não se deviam esquecer tanto do branco como fazem
O tempo passa mas há coisas que não mudam, ponto.

então deviamos estar a jogar com um rectângulo até ao umbigo e com meias pretas, e por essa linha de valores, o nosso emblema nunca deveria ter evoluido no q é agora.

um clube futebol, quer se na minha humilde opinião virado para o seu presente e para os adeptos q vivem o seu presente, tem q ser moderno.

com isto não estou a dizer q deviamos mudar o branco para preto ou quer q seja, estou a dizer, q a história do quer q seja muda ao longo dos anos, não é feita com régua e esquadro

as cores do Benfica sempre serão encarnado e branco, se querem juntar o preto? por mim tudo bem, é pq quem compra camisolas gosta delas pretas, pq se não se vendesse o clube não as fazia...
Não mudo uma letra daquilo que disse. É absurdo ter esta conversa.
Criem um 3º equipamento. BENFICA É VERMELHO E BRANCO.
E nem é sequer comparável com a história do nosso emblema, que nem sempre teve a melhor evolução. Não me vou alongar mais sobre isto.

Person14slb

Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:16
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 15:10
LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

NunoDuarte

Citação de: pec em 09 de Junho de 2013, 16:15
Eu também preferia o branco, no entanto por essa Europa fora, a maioria dos principais (para não dizer todos) clubes Europeus também já não utiliza o equipamento alternativo tradicional, muda todos os anos.
Merda para eles.

NunoDuarte

Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:24

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Isto vindo de alguém que profana o nosso símbolo vale de muito para mim.
Metam um golfinho no lugar da águia, façam um equipamento azul, metam uma estátua do Tony Carreira no lugar da do Eusébio, adaptem uma música dos Clã como hino.
São só paneleirices. Gozar com o caralho pá.

slbenfica_croft

com o mal dos outros posso eu bem.

não gosto nada dessas argumentações com base nos outros.

Os outros não me interessam, porque eu não sou dos outros, sou do BENFICA.

Tony Soprano

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Paneleirice é o que estás a dizer.

"Ah e tal, tem o símbolo, o resto não interessa". Como se isso fizesse algum sentido.

Misantropo

não há novidade nenhuma relativamente à publicidade nas camisolas?

Mestre Da Táctica

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

Deves gostar é disto...

Person14slb

Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 16:26

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Isto vindo de alguém que profana o nosso símbolo vale de muito para mim.
Metam um golfinho no lugar da águia, façam um equipamento azul, metam uma estátua do Tony Carreira no lugar da do Eusébio, adaptem uma música dos Clã como hino.
São só paneleirices. Gozar com o caralho pá.
Tem calma, tás nervoso.

Eu falei em mudar o emblema? Não tamos a falar da merda do equipamento? Quem falou na estátua do Eusébio? Quem falou no hino?

Vai mazé dormir que o teu mal é sono.
Vou voltar a repetir: "Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar."

Person14slb

Citação de: Almeida92 em 09 de Junho de 2013, 16:28

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Paneleirice é o que estás a dizer.

"Ah e tal, tem o símbolo, o resto não interessa". Como se isso fizesse algum sentido.
Enquanto eu preocupo-me com a merda de presidente que temos, vocês é com umas azeiteirices no equipamento, como se isso fosse uma coisa importantissima. Tem lá o emblema do Benfica não tem? que se foda o resto.