Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

bda9

Citação de: dinaman em 09 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:23
Citação de: ricardost em 09 de Junho de 2013, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2013, 23:25

Era só trocar o preto por branco nos dois equipamentos e eu tinha orgasmos multiplos  :D
lindos!

eu acho estes 2 bastante bonitos, no principal só punha as letras a preto ou branco para tirar a faixa preta, de resto lindos!!!!

gosto bastante desses dois. Eu nao percebo o que vocês têm contra o preto, o vermelho e o preto sempre foram duas cores que combinaram bem, acho o nosso alternativo lindissimo.

O alternativo seria inútil, porque era demasiado vermelho, logo seria inutilizável. E o principal também seria mais branco que vermelho.

O alternativo desta época que acabou, para mim, foi muito bom. Concordo que o alternativo deveria ser branco, mas a não ser, que seja preto. Combina perfeitamente com vermelho e é uma cor "neutra", sem amarelos, rosas, etc...

nuno golos 21

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 11:14
Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 10:43
sabem que a fly Emirates "só" paga 8.1M (por ano) ao arsenal.
e salvo erro o Benfica recebe atualmente 5.3M (por ano) da Portugal Telecom (Meo e Tmn)

estou enganado ?
Emirates, one of the world's fastest growing international airlines, and Arsenal Football Club have today announced a new £150 million deal which grants the airline a five-year extension to their shirt partnership with the Club until the end of the 2018/2019 season.
As well as being one of the biggest deals ever struck in the game, the agreement, worth £30 million a year for five years, extends and deepens one of the strongest and most recognisable partnerships in sport.

Com este acordo tambem renovaram mais 5 anos o naming do estadio
então recebem 35M€ por ano pelo naming do stadium e dos equipamentos.
os valores que avancei devem ser antes de o arsenal renovar com a fly.
por contra os números do Benfica (5.3M€ /ano) são bons ?
na realidade portuguesa 5.3M possivelmente é bom. Para o nivel do Benfica e de projecção internacional é pequeno.

Bom para o Benfica seria arranjar algo a rondar os 10M. Isso seria o negocio da China.
O0

slbenfica_croft

Acho ambos feios e nada têm a ver a com a tradição do BENFICA.

Riscas no principal? com preto ainda por cima?

Alternativo que não é branco tradicional à BENFICA não merece grandes elogios da minha parte.

Sou um purista nestas coisas.

Até nisto se vê como o BENFICA tem perdido a sua identidade.

slbenfica_croft

Citação de: Mjolnir em 08 de Junho de 2013, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: SLB86 em 08 de Junho de 2013, 20:35
O vermelho Benfica é mais vivo. Espero que isso seja um problema da fotografia e que na realidade seja um vermelho vivo.
habitua-te mas é ao BENFICA moderno que não tem IDENTIDADE nem respeita a TRADIÇÃO.

Agora até se tivéssemos sido campeões tínhamos que levar com um esterco ao peito em vez das quinas na manga como manda a TRADIÇÃO.

Este clube está mesmo a perder a sua IDENTIDADE. Até nestas coisas isso se vê.

Até dói a alma.
Isso do novo logo de campeão não foi opção do Benfica, como sabes.
Mas o BENFICA pode opinar e fazer pressão para que no seu caso, quando é campeão (uma raridade nos tempos que correm), ter as quinas na manga e não essa coisa.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 11:14
Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 10:43
sabem que a fly Emirates "só" paga 8.1M (por ano) ao arsenal.
e salvo erro o Benfica recebe atualmente 5.3M (por ano) da Portugal Telecom (Meo e Tmn)

estou enganado ?
Emirates, one of the world's fastest growing international airlines, and Arsenal Football Club have today announced a new £150 million deal which grants the airline a five-year extension to their shirt partnership with the Club until the end of the 2018/2019 season.
As well as being one of the biggest deals ever struck in the game, the agreement, worth £30 million a year for five years, extends and deepens one of the strongest and most recognisable partnerships in sport.

Com este acordo tambem renovaram mais 5 anos o naming do estadio
então recebem 35M€ por ano pelo naming do stadium e dos equipamentos.
os valores que avancei devem ser antes de o arsenal renovar com a fly.
por contra os números do Benfica (5.3M€ /ano) são bons ?
na realidade portuguesa 5.3M possivelmente é bom. Para o nivel do Benfica e de projecção internacional é pequeno.

Bom para o Benfica seria arranjar algo a rondar os 10M. Isso seria o negocio da China.
Ora aqui está alguém com noção da realidade.

10M no contexto português era excelente e mesmo assim improvável.

NunoDuarte

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2013, 14:58
Acho ambos feios e nada têm a ver a com a tradição do BENFICA.

Riscas no principal? com preto ainda por cima?

Alternativo que não é branco tradicional à BENFICA não merece grandes elogios da minha parte.

Sou um purista nestas coisas.

Até nisto se vê como o BENFICA tem perdido a sua identidade.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Person14slb

LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.

mojo_j0jo

As cores do Benfica são o encarnado e branco

contudo a história de qualquer clube ou outra identidade qualquer, não é linear ao longo de anos e anos de vida, vai mudando, o seu presente é diferente do qfoi o seu passado e diferente será do seu futuro, é normal!! eu não sou igual à 10 anos atrás, e daqui a 10 anos de certeza q já mudei bastante também

com isto quer dizer q não acho mal, quererem introduzi o preto como uma cor do Benfica!! só acho q o estão a fazer duma forma demasiado agressiva sinceramente, acho q devia ser algo mais suave!! e não se deviam esquecer tanto do branco como fazem

NunoDuarte

Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 15:10
LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.

NunoDuarte

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2013, 15:11

contudo a história de qualquer clube ou outra identidade qualquer, não é linear ao longo de anos e anos de vida, vai mudando, o seu presente é diferente do qfoi o seu passado e diferente será do seu futuro, é normal!! eu não sou igual à 10 anos atrás, e daqui a 10 anos de certeza q já mudei bastante também

com isto quer dizer q não acho mal, quererem introduzi o preto como uma cor do Benfica!! só acho q o estão a fazer duma forma demasiado agressiva sinceramente, acho q devia ser algo mais suave!! e não se deviam esquecer tanto do branco como fazem
O tempo passa mas há coisas que não mudam, ponto.

Kyoto

Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2013, 15:19

:slb2:
essa camisola dava um azar do caray, os jogadores deviam sentir-se constrangidos em jogar de rosa

mojo_j0jo

Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2013, 15:11

O tempo passa mas há coisas que não mudam, ponto.

então deviamos estar a jogar com um rectângulo até ao umbigo e com meias pretas, e por essa linha de valores, o nosso emblema nunca deveria ter evoluido no q é agora.

um clube futebol, quer se na minha humilde opinião virado para o seu presente e para os adeptos q vivem o seu presente, tem q ser moderno.

com isto não estou a dizer q deviamos mudar o branco para preto ou quer q seja, estou a dizer, q a história do quer q seja muda ao longo dos anos, não é feita com régua e esquadro

as cores do Benfica sempre serão encarnado e branco, se querem juntar o preto? por mim tudo bem, é pq quem compra camisolas gosta delas pretas, pq se não se vendesse o clube não as fazia...

Aakeonan

Que maluquice...introduzir o preto.

Pontualmente engulo, de resto...jamais.

Michael Schumacher

Até tenho medo quando entro neste tópico.

Depois da parolice do equipamento principal digno de uma feira, estou para ver a «peça» que aí vem como equipamento secundário.