Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Eagle Heart

Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Junho de 2013, 01:58
:smokin:
Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 00:03
Citação de: ricardost em 12 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Junho de 2013, 16:10
já agora, duvido que seja o fly emirates, eles não devem ter grande interesse em fazer negocio em Portugal, onde grande parte da população esta falida e mal paga, muito pouca gente tem dinheiro para andar a viajar nos avioes deles (luxo).

Ai sim? :confused:

Citação

Então isto é na China? :2funny:

Eles fazem voos diretos Lisboa-Dubai... já têm negócios cá, e publicidade em Lisboa...

a juntar a final da champions era oportunidade unica de conseguir um parceiro forte, que outro clube Português não conseguira...  São valores 4 vezes maiores do que qualquer patrocinador em Portugal pagaria, se os 20M€ forem verdade.

Em quantos jogos do Benfica apareceu publicidade da emirates? Salvo erro foi só nesse contra o Real pq eles ja tinham contrato assinado com o Real, o q me leva a pensar q tenha sido esse o motivo da apariçao emirates nesse jogo apenas.

Eles ate podem ter voos lisboa-dubai, e publicidade basica em Portugal como outdoors e umas placas em algums jogos importantes, mas dai a quererem investir cerca de 20Milhoes vai alguma distancia... Gostava de estar errado, mas duvido q eles vejam retorno num negocio destes pq simplesmente os tugas tao falidos e nao tem dinheiro para ir ao dubai de ferias, ja nem ao Algarve conseguem ir lol

Mais uma vez só pensam no povo que vive em Portugal!!
  E os que vivem fora de Portugal!? E o facto de o Benfica estar na Europa sempre?! E o facto dos gregos ainda estarem pior que nós?!
  Saiam das caixas e pensem no plano geral das coisas!!

ivodaniello

já agora, duvido que seja o fly emirates, eles não devem ter grande interesse em fazer negocio em Portugal, onde grande parte da população esta falida e mal paga, muito pouca gente tem dinheiro para andar a viajar nos avioes deles (luxo).

obviamente que percebes pouco de aviação civil. e de marketing.

NM69

Se esta 6ª me sair o Euromilhões podem querer que o manto sagrado vai ter umas letras branquinhas a dizer "NM69" !!!

MrCobb

Citação de: ivodaniello em 13 de Junho de 2013, 12:20

obviamente que percebes pouco de aviação civil. e de marketing.
Eu até conheço algumas empresas cujo comerciais e alguns técnicos deslocam-se regularmente para aqueles lados. Mesmo sem crise o cidadão comum não viajaria para esses lados, mas o nicho da população a que se destina estes voos continua a ter capacidade para o fazer.

klik

Se tiver-mos problemas com os direitos televisivos, só  um patrocinio como antes nunca visto em Portugal, nos salva, :X

ivoalexoliveira

À imagem dos outros clubes da Europa (os chamados colossos), já apresentaram as suas camisolas com o devido patrocínio.

O Benfica ainda não apresentou pois não afinou os pormenores com o próximo patrocinador, o que deverá ter à mistura situações e cenas e coisas e tal da... BenficaTV.

Iremos aguardar atentamente e se tudo correr dentro do espectável, irá renovar com a PT.

Mas existe aí duas "brands" interessadas..... estrangeiras.....

VodkaBoy

Citação de: ivoalexoliveira em 13 de Junho de 2013, 14:01
À imagem dos outros clubes da Europa (os chamados colossos), já apresentaram as suas camisolas com o devido patrocínio.

O Benfica ainda não apresentou pois não afinou os pormenores com o próximo patrocinador, o que deverá ter à mistura situações e cenas e coisas e tal da... BenficaTV.

Iremos aguardar atentamente e se tudo correr dentro do espectável, irá renovar com a PT.

O Benfica tem uma longa tradição de só apresentar camisolas no inicio da pré-época...

MANOCAS37

E em Portugal se não me engano não podes mudar de camisola até ao final da epoca. não se pode fazer o que faz todos os anos o Bayern e outro clubes alemães e em Inglaterra tambem o começam a fazer de no ultimo jogo da epoca em casa jogar com a nova camisola

AlexSantos

Citação de: NM69 em 13 de Junho de 2013, 12:41
Se esta 6ª me sair o Euromilhões podem querer que o manto sagrado vai ter umas letras branquinhas a dizer "NM69" !!!

Se me saísse o euromilhões pagava ao Benfica para me deixarem fazer uma camisola em condições só com vermelho e branco e ainda lhes pagava pelo patrocínio que seria a camisola sem patrocínio.

ivoalexoliveira

Citação de: AlexSantos em 13 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: NM69 em 13 de Junho de 2013, 12:41

Se me saísse o euromilhões pagava ao Benfica para me deixarem fazer uma camisola em condições só com vermelho e branco e ainda lhes pagava pelo patrocínio que seria a camisola sem patrocínio.

Ias ser o meu ídolo  :clap1:

Mas o dinheiro é que reina

ivoalexoliveira

Citação de: VodkaBoy em 13 de Junho de 2013, 14:10
Citação de: ivoalexoliveira em 13 de Junho de 2013, 14:01

O Benfica tem uma longa tradição de só apresentar camisolas no inicio da pré-época...

Exactamente. Até nisso dá jeito para ter mais tempo para negociar!

No fundo já deve estar tudo tratado. Mas as camisolas que surgiram na Internet não têm patrocínios

Redskin

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Junho de 2013, 14:14
E em Portugal se não me engano não podes mudar de camisola até ao final da epoca. não se pode fazer o que faz todos os anos o Bayern e outro clubes alemães e em Inglaterra tambem o começam a fazer de no ultimo jogo da epoca em casa jogar com a nova camisola

Qual a razão para essa restrição?

VodkaBoy

Alguém já viu o rumor da camisola alternativa branca e preta? Que vos parece?

4x4x2

Citação de: VodkaBoy em 13 de Junho de 2013, 14:21

Horrível.

chocapito

Citação de: VodkaBoy em 13 de Junho de 2013, 14:21