Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

MANOCAS37

este ano termos preto na principal e levarmos com preto na secundaria é luto pela epoca que passou só pode.

Um dia destes deixamos de jogar de calções brancos e passamos a usar pretos.

Este ano é certo que em alguns jogos vamos jogar com calções pretos, talvez é melhor que usar calções vermelhos com lista preta, como os deste ano.

Aka

Uma coisa é certa. Se a camisola tem o Sagres e não tem meo é porque a coisa está mesmo em negociações.

ilgiocobp

Citação de: Benfica_fan em 13 de Junho de 2013, 19:11
MDCR,

Eu concordo completamente. Além disso (Sagres), os clubes têm fontes personalizadas com seus emblemas, que dá ainda mais classe. É hora de Benfica para fazer isso também.

É uma coisa que nunca percebi. Está bem que para a liga temos que usar a font deles mas para outras competições podemos ter diferente.

Parece por preguiça mesmo.

lp92SLB

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2013, 19:16
Uma coisa é certa. Se a camisola tem o Sagres e não tem meo é porque a coisa está mesmo em negociações.
:victory:

ivodaniello

Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2013, 19:10
A marca de água a olho nu é praticamente imperceptível

Ja tiveste com ela na mão?

Mestre Da Táctica

ricardost

Ou seja, tem o patrocinio Sagres, mas não tem o patrocinio Meo, anda PT que já foste  :dance:

Aakeonan

Epá, já achei a camisola mais feia.

Mas definitivamente...não dá, não gosto.

MrFire

Está melhor do que eu estava à espera, mas aquele preto estraga tudo.

ZICKLER

Benfica_fan

Eu gosto dos novos equipamentos, mas eu teria mantido o equipamento preto da epoca pasada como um terceiro equipamento e introduziu um novo equipamento branco.

EdgarSLB

Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2013, 19:29
Está melhor do que eu estava à espera, mas aquele preto estraga tudo.
x2

wilson93

Aka