Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aakeonan

Citação de: LX em 14 de Junho de 2013, 18:15
Se não for a Fly Emirates, que seja uma outra qualquer multinacional, farto da merda da PT, para além de descaracterizarem sucessivamente o manto, patrocinam outros adversários directos e agora com a canalhice que querem armar à Benfica TV..

Penso o mesmo.

Não confio em empresas nacionais.  :tomates:

SLB86

O Benfica é maior que Portugal por isso tem de ser patrocinado por uma grande marca internacional.

SLB86

Aakeonan

Por mim, fazia uma pareceria total com a Vodafone, que é maior empresa do mundo de telecomunicações.Pelo menos era o ano passado.

Naming do Estádio, camisolas, Benfica Tv...uma parceria global.

SLB86

Citação de: Aakeonan em 14 de Junho de 2013, 20:00
Por mim, fazia uma pareceria total com a Vodafone, que é maior empresa do mundo de telecomunicações.Pelo menos era o ano passado.

Mesmo, era um win-win tanto para nós como para eles!

Devil1

Citação de: Aakeonan em 14 de Junho de 2013, 20:00

Fomos patrocinados por eles na altura em que entraram no mercado português, era uma forma de divulgar a marca. Agora não sei se faria tanto sentido um investimento desta natureza por parte deles.

JohNxz1904

Vou comprar uma camisola do Benfica da época 2012/2013, mas não sei qual hei-de comprar...

Alguém me ajuda a escolher? Principal ou Alternativa?

ZICKLER

Citação de: JohNxz1904 em 14 de Junho de 2013, 20:29
Vou comprar uma camisola do Benfica da época 2012/2013, mas não sei qual hei-de comprar...

Alguém me ajuda a escolher? Principal ou Alternativa?

Qualquer das duas são lindíssimas, o que nem sempre acontece.

Ainda ssim, a principal é fora de série,.

Impact85

A principal, sem dúvida!  O0     

Mas a alternativa também estava muito boa.

SLB86

Espera 2 meses juntas 20€ e compras a da época 2013/2014. Por esse preço não comprava a do ano passado.

JohNxz1904

Citação de: SLB86 em 14 de Junho de 2013, 20:45
Espera 2 meses juntas 20€ e compras a da época 2013/2014. Por esse preço não comprava a do ano passado.

Se as do próximo ano fossem alguma coisa de jeito...

Acho que vou comprar a camisola principal.

Pedro84

A Vodafone só voltaria a patrocinar o Benfica (camisolas, estádio) se tivesse o objectivo de ser a lider em PT. Não parece ser esse o objectivo deles.

parras_bs

klik

Citação de: SLB86 em 14 de Junho de 2013, 19:50
O Benfica é maior que Portugal por isso tem de ser patrocinado por uma grande marca internacional.

Só espero é que não seja atacado pelo sistema das forças que existe em Portugal... e com isso comprar mais uns inimigos.

iSLBenfica

Citação de: parras_bs em 14 de Junho de 2013, 21:31

a minha primeira camisola foi esta  :smitten:

Tchi. Esse que está por debaixo do Eusebio tem pinta de craque.