Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

JTeixeira90

Citação de: San Lucas em 17 de Junho de 2013, 17:20
Citação de: JTeixeira90 em 17 de Junho de 2013, 17:10
Mas porque é que se está a discutir isso no tópico dos equipamentos?

Porque ainda não há equipamentos para discutir.
A menos que isto seja el foro del Real Club Celta de Vigo.  :confused:

Parece-me a mim que faz mais sentido discutir templates Adidas 13/14 (onde se inclui o equipamento do Real Club Celta de Vigo) neste tópico, do que discutir a qualidade do Salvio (que, por acaso, tem um tópico para ele).

Aka

Citação de: JTeixeira90 em 17 de Junho de 2013, 17:23

Parece-me a mim que faz mais sentido discutir templates Adidas 13/14 (onde se inclui o equipamento do Real Club Celta de Vigo) neste tópico, do que discutir a qualidade do Salvio (que, por acaso, tem um tópico para ele).

Os equipamentos dos outros clubes também.

JTeixeira90

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: JTeixeira90 em 17 de Junho de 2013, 17:23

Os equipamentos dos outros clubes também.

Portanto, faz mais sentido discutir e comparar jogadores num tópico de equipamentos do que especular sobre os mesmos com base em kits adidas que vão sendo lançados todos os dias... Está certo.

Que siga a discussão. :)

Aka

Acho que nenhum faz, até porque já se sabe como é a camisola do Benfica. Não é preciso a do Celta para nada.

PDias

o_bEnFiQuIsTa

Este foi sem dúvida o pior ano em termos de fugas de informação.

Skjaer

Os equipamentos têm sido oficialmente apresentados logo na primeira semana de Julho, a manter-se a tradição faltariam cerca de duas semanas. O estranho é ainda pouco se saber sobretudo quando já se conhecem os equipamentos de quase todas as equipas importantes da Europa.

Mais estranho é nem a renovação de contrato com Adidas e PT terem sido anunciadas, não seria obrigatória uma comunicação à CMVM ou isso só se aplica a membros da equipa de futebol profissional A?

ricardost

Citação de: Skjaer em 17 de Junho de 2013, 18:03
Os equipamentos têm sido oficialmente apresentados logo na primeira semana de Julho, a manter-se a tradição faltariam cerca de duas semanas. O estranho é ainda pouco se saber sobretudo quando já se conhecem os equipamentos de quase todas as equipas importantes da Europa.

Mais estranho é nem a renovação de contrato com Adidas e PT terem sido anunciadas, não seria obrigatória uma comunicação há CMVM ou isso só se aplica a membros da equipa de futebol profissional A?

O Benfica vai renovar ou renovou com a Adidas, porque nos "desenhos" das camisolas novas na loja do benfica, está "adidas" na camisola.

LX

The Eagle 10

Citação de: LX em 18 de Junho de 2013, 06:57
No dia seguinte falou-se da Kia..  :disgust:
Lol isso foi o outro parvalhão para gozar com o Benfica.

Flavius Julius

The Eagle 10

Essa historia da kia foi porco alguidar para gozar com Benfica não é nada patrocinador.

Flavius Julius

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2013, 12:14
Essa historia da kia foi porco alguidar para gozar com Benfica não é nada patrocinador.
ok  O0
mas já agora porque estava ele a gozar com o Benfica!

The Eagle 10

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2013, 12:22
ok  O0
Começou dizer isto

" hoje soube o vosso patrocinador ia ser a KIA, KIA ganhar o campeonato... KIA ganhar a taça... e KIA ganhar liga Europa."

Foi por isso que FDP começou dizer isso.

Flavius Julius

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2013, 12:26
Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2013, 12:22
ok  O0
Começou dizer isto

" hoje soube o vosso patrocinador ia ser a KIA, KIA ganhar o campeonato... KIA ganhar a taça... e KIA ganhar liga Europa."

Foi por isso que FDP começou dizer isso.
porco de merda!
há de engolir estas palavras!