Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

luis___alex

Citação de: Edu em 20 de Junho de 2013, 18:12
Acho que é possível se perceber o alcance das palavras do Chelas. Goste-se ou não se goste da camisola, é nossa, do nosso amado Clube e, por aqui no fórum pelo menos, visto não ser uma esplanada do café, podemos conter o palavreado. É simples, não priva a liberdade a ninguém de se exprimir, simplesmente se pede contenção e respeito por uma camisola que é do Benfica.
isto é POSTURA DE BENFIQUISTA
LEIAM E APRENDAM

Siperon

Eu acho a camisola principal bonita, coisa rara aqui no SB pelos vistos.

luis___alex

Citação de: Siperon em 20 de Junho de 2013, 18:18
Eu acho a camisola principal bonita, coisa rara aqui no SB pelos vistos.
eu vou comprar uma

Redskin

Citação de: almodovarSLB em 20 de Junho de 2013, 18:17
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:16

Que tenhas sido ou não essa imagem dá para entender de muitas formas, não é simplesmente não te agradar, vai mais longe do que isso. Mas siga, não gosto é que falem de forma tão grosseira do manto sagrado.

simplesmente ''disse'' que ardia nos olhos ver estes equipamentos saidos da feira de carcavelos.  aliás, dizer nem disse Nada.. mas pronto, tu e que te meteste com bocas de merda, mas caga la nisso.

Foi exatamente esta a minha interpretação e acho que é ir um bocado longe demais, eu apenas chamei à atenção só ligas se quiseres  :drunk:

Siperon

iSLBenfica

A cena do Moche na manga está fixe. Não tem nenhum escarro retangular, finalmente.

O novo logotipo do Meo também se enquadra bem na camisola.

Quanto ao secundário, não gosto da combinação de preto com branco. Paciência..

almodovarSLB

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:19

Que tenhas sido ou não essa imagem dá para entender de muitas formas, não é simplesmente não te agradar, vai mais longe do que isso. Mas siga, não gosto é que falem de forma tão grosseira do manto sagrado.

simplesmente ''disse'' que ardia nos olhos ver estes equipamentos saidos da feira de carcavelos.  aliás, dizer nem disse Nada.. mas pronto, tu e que te meteste com bocas de merda, mas caga la nisso.

Foi exatamente esta a minha interpretação e acho que é ir um bocado longe demais, eu apenas chamei à atenção só ligas se quiseres  :drunk:

nao chamaste a atençao.. sabes bem o que disseste  O0

Zlatan_Messi

A camisola vermelha não é feia e provavelmente vou comprar  :slb2:
A alternativa vou esperar para ver.

OmarLittle

Esses pormenores a preto tornam a camisola feia como tudo, o alternativo é do mais parolo que já vi no Benfica.

H2M

São azuis e brancos ou verdes e brancos? Não, pois não?

Têm o símbolo do Glorioso, não têm?

Então são FANTÁSTICOS.

Redskin

Citação de: almodovarSLB em 20 de Junho de 2013, 18:22
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:19

nao chamaste a atençao.. sabes bem o que disseste  O0

Foi o que disse em cima, se não és anti, só aceito comentários assim de uma criança, e mal. Exageraste, penso que já reviste a tua atitude, tudo na ordem.

Redskin

Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:23
Esses pormenores a preto tornam a camisola feia como tudo, o alternativo é do mais parolo que já vi no Benfica.

O secundário ainda mal deu para ver, mas ja é parolo SB rules.

20Nico Gaitan20

a alternativa, se for essa que esta ai ,é brutal :D

OmarLittle

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:23

O secundário ainda mal deu para ver, mas ja é parolo SB rules.
Pelo que puseram aí é horrivel.